quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Capítulo 27

Aquele reencontro que me deixou perturbada, porque estava na presença da Amanda. Não queria que ela soubesse que tinha salvo um jogador de futebol e que, nesse mesmo dia teria me apaixonado e que ele nem se quer me agradecia pelo gesto. Um ingrato que naquele instante, naquele centro comercial me tinha feito chegar a uma conclusão, tería de me focar no que realmente me interessava... a minha carreira, os meus amigos. Aproximava-se o fim de semana e eu tinha tempo para me preparar a 1000% para fazer um bom estágio e voltar no fim  do ano lectivo, queria mesmo aquilo.

Reparei na reacção da Amanda, ficou com a sensação que alguma coisa se passava, mas eu disfarcei e acho que a convenci.
Resolvi esquecer aquele assunto (nem que seja por umas horas...) e decidi ajudar aquela rapariga que tinha mudado tanto, um exemplo de que, quando há vontade, se pode alcançar tudo. A mudança de visual correu ás mil maravilhas, faltava só o vestuário. Agora, tinha um corpo sensual e que não passava desapercebido ao olhar masculino e teríamos de evidenciar esses aspectos, ela era linda e não era justo aquele corpo ficar escondido, como tinha acontecido até então.

Entrámos na primeira loja de roupa e decidi comprar alguma coisa, como dando inicio a uma nova etapa da vida dela e eu estava contente e orgulhosa por estar a interpretar o papel principal naquela história. A ideia era entrar e comprar fazendo desaparecer as roupas que trazia no corpo.

Roupa da Amanda
Enquanto a Amanda esperava nos provadores eu fui buscar imensa roupa que estava IN. Algo ajustável ao seu corpo e que a tornassem numa princesa.

Provadores

Quando ela surgiu com a primeira roupa, os meus olhos se encharcam de lágrimas, de emoção, claro! ela estava radiante! Aquela ''Mulata'' estava divina.

- Se fosse homem não me escapavas - ironizei enquanto a olhava

- Estou assim tão bem? - Perguntou

- Estás perfeita! porque não te olhas ao espelho? - sugeri

Ela virou-se e num ápice, algo nela surgiu. Se calhar já se olhava de outra maneira e vi nos seus olhos que a confiança em si própria tinha aumentado naquele instante e que, a partir daquele momento uma nova Amanda seria, sem pudor sobre si própria de mostrar o que realmente é.

Amanda

Aquelas compras duraram mais 3 horas e por fim, exausta me despedi dela, com um abraço sincero. 
Fui para casa, sentei-me no sofá a ver TV e acabei por pegar no sono.


Sem comentários:

Enviar um comentário