sábado, 29 de setembro de 2012

capitulo 34 - Visão do Gonçalo (parte I)


Estavamos reunidos no pavilhão, grupo unido e quando estamos mais descontraídos a ''palhaçada'' está sempre presente.
Vi quando o Dr. entrava com uma rapariga pelo pavilhão... era linda, morena e com um corpo extraordinário.

- Pessoal, aproveito este momento para vos apresentar a Leire, ela é a estagiária de cardiologia, vai estar presente nos testes que realizaremos ao longo do dia de hoje. - disse o Dr.

- olá - disse a estagiária muito timida.

- Daqui a meia-hora estão todos no gabinete médico - disse ao mesmo tempo enquanto saia do pavilhão.

Assim que saíu o médico viu-se que não estava confortável, e por isso quebrou o gelo muito rapidamente.

- Olá, sou a Leire, sou do Benfica, como é óbvio - disse enquanto gargalhava

Naquele momento pensei alto e isso valeu-me o gozo dos meus colegas.

- Quando entraste por aquela porta vi logo que uma cara linda como essa só podia ser benfiquista - pensei alto.

- Obrigado - Agradeceu corada.

- Alguém me pode dizer como vou até ao bar? - perguntei

Aquele momento vi que aquele era o meu momento, momento esse que me faria conhecer uma mulher, a única que conseguiu atrair-me daquela maneira pela primeira vez.

- Acho que o Gonçalo não se importa de te levar lá - disse o Davi

Quando reparei já todo o plantel estava a incentivar. Eu queria fazê-lo, mas aquela pessoa punha-me louco só do olhar, não consigo explicar, parece que exerce um poder que desconheço sobre mim e que faz com que não pense nem sequer respire quando estou perto dela.

- Não é preciso, é só me dizerem como lá chego - voltou a dizer


- Porque não? posso lá ir contigo sim, ainda temos 25 minutos. - Disse enquanto me levantava e caminhava na sua direcção - Vamos?


- sim, vamos, Até já rapazes - despediu-se

Sem comentários:

Enviar um comentário