terça-feira, 2 de outubro de 2012

Capítulo 36 - Visão de Amanda

Desde que a Leire integrou na universidade que a minha vida tem mudado. Ela fez-me ver que consigo ser Sexy, elegante e ser respeitada pelo sexo masculino. A minha visão acerca das mulheres bonitas no mundo académico era um pouco surreal. Eu baseava-me no que via diariamente, raparigas ''quase perfeitas'' a serem constantemente assediadas ou então a serem utilizadas com segundas intenções e eu para mim não queria isso, preferia ser feia e ser respeitada a ser vista somente como objecto de diversão.

Estes dois dias de estágio da Leire era óptimo para continuar a investir no meu novo ''eu''. Estava em casa, já que a professora que iria leccionar hoje era a mesma que estava a dirigir o primeiro dia de estágio da turma do primeiro ano, fazia zapping e lembrei-me do assunto que tinha pendente desde o dia de compras com a Leire. Estava na Benfica Tv uma entrevista do Rodrigo onde afirmava que havia uma mulher na sua vida que tinha conhecido em França durante o Estágio. Eu sabia que era coincidência a mais, ela esteve em França na época do estágio, Rodrigo é jogador do clube que a Leire é doente, vê o jogador no centro comercial e ignora-o? ele olha-a com a expressão de a conhecer e também nem nada faz? É muito estranho.

Tive uma ideia brilhante, havia uma pessoa que me poderia ajudar, que esteve presente na sua vida e também em França - A Camila.

Tinha de conseguir o número dela sem que ela descobri-se, teria de encontrar uma solução. Quando estava concentrada em ''arranjar'' uma solução quando a Leire me telefona.

- Querida tens 1 hora para estares em minha casa vestida e penteada como se fosses para a passadeira vermelha. - disse-me e desligando de seguida sem me dar margem para resposta.

Vesti-me o mais depressa que pude e fui directa para a casa da Leire. Assim que abriu a porta, ficou surpreendida deixando-me a mim apreensiva, sem saber se estava bem ou mal para um evento desconhecido.

- És mesmo tu Amanda? - disse admirada

- Claro, estou assim tão feia? - ironizei

- Óbvio que não, estás...ficou sem palavras

- Assim fico mais descansada, tu também estás linda. - comecei - vá vai lá maquilhar-te que daqui a nada vamos embora senão chegamos atrasadas.

- Não te preocupes que, alguém nos vem buscar

- Mas quem? - perguntei curiosa

- Não me perguntes porque também não sei - respondeu enquanto caminhava em direcção à casa de banho.

Era a altura certa para conseguir o número da Camila.

- Leire posso fazer uma chamada do teu telemóvel? Fiquei sem saldo - Pedi

- Claro! o meu telemóvel está na minha Pochette encima da cama - informou

Pochette da Leire

Entrei nos contactos e lembrei-me de procurar pelo nome de Rodrigo, se se conheciam ele teria de lá estar, mas não estava, foquei-me no que me destinava e retirei o número da Camila.

Ainda tive de disfarçar que terminava a chamada, a Leire já estava pronta. Ao mesmo tempo a campainha toca e o ''motorista'' já estava à nossa espera, assim que descemos. Assim que chegámos à porta do prédio e a expressão da Leire mudou, ficou atónica! 


3 comentários:

  1. Olá :)

    Adorei quero muito o próximo, de preferencia um pouquito maior sff :)

    Adoro a história, continua...

    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Adorei! Só gostava que os capitulos fossem um pouco maiores... :)
    Estou super curiosa para saber quem é o ''motorista'' das meninas! Espero muito o próximo!

    Beijinhos*
    Mónica

    ResponderEliminar
  3. Opah eu adoro de morrer isto!!!!
    continua
    www.parasemprefic.blogspot.com

    ResponderEliminar