quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Capítulo 45

A noite anterior foi confusa, mas deixou de ser perante aquelas revelações de manhã. Tinha visto no Gonçalo um possível refúgio para esquecer o Rodrigo, mas naquele momento preferia a ilusão de Rodrigo que ser usada pelo Gonçalo.

A Amanda parecia iludida pelo Diego, mas não queria desanimá-la, ela é que teria de ver pelos seus próprios olhos se ele era realmente de confiança, poderia ser diferente, ao contrário do que todas as mulheres dizem, os homens não são todos iguais e eu estava a fazer ''figas'' para que ele fosse uma excepção.

Incentivei-a a ir encontrá-lo, emprestei-lhe uma roupa minha e lá foi ela, linda de morrer.

Eu fiquei em casa à espera da chamada do Gonçalo, estava com tanta raiva dele que se o tivesse por perto agora batia-lhe tanto, mas tanto que não tinha coragem de fazer a outra rapariga.
Enquanto esperava tinha de catalisar esta energia acumulada. Fui até ao quarto arranjar um material que iria fazer falta para o dia seguinte. Já o mesmo organizado abri o meu guarda-roupa e procurei a roupa mais sexy que tinha, eu, por natureza não era provocadora, mas torturá-lo e ver o que se perdeu era a melhor maneira de ele receber o seu correctivo.

Já me estava a preparar para tomar um duche quando ouço a minha música tocar proveniente do meu telemóvel - ''Circus'' da Britney Spears.

Quando olhei para o visor era o Gonçalo.

- Diz - disse bruscamente

- Combinámos que te telefonava, lembras-te?

- Sim lembro, daqui a meia-hora no jardim municipal, pode ser?

- Mas não achas que há muitas pessoas lá para termos uma conversa? - perguntei

- Porque? só gostas de ter conversas na casa de banho? se é assim podemos combinar nos sanitários.

- Mas o que é que tens? porque estás agressiva?

- Eu não estou agressiva então, passa na minha casa daqui a meia hora e leva-me para onde tu quiseres.

- está bem, daqui a pouco estou aí.

- Ok, até já - despedi-me

- até já - despediu-se

Fui tomar duche rápido para que o resto do tempo me dedicasse aos detalhes, tinha de estar perfeita.

A minha atitude iria mudar, não queria ser agressiva como ele como fui ao telefone, porque assim não iria conseguir tirar uma confissão, ele iria desistir antes de o encarar.

Estava pronta! Foi a primeira vez que me vi ao espelho e me saiu um UAU!

Tocou à campainha e nem lhe abri a porta, saí nesse instante. Assim que me viu, notei na sua expressão aquela que desejaria ver. Era notável que me comia com os olhos e aquela noite seria de provocação, teria de sentir na pele o que é ser enganado.

Roupa da Leire

Não me estava a reconhecer, aquela atitude não era minha, mas eu tinha chegado ao meu limite, além do mais não era a primeira vez que um rapaz se aproveitava de mim, mas era a primeira vez que o país inteiro assistia.

- Então, onde me levas? - perguntei-lhe depois de o cumprimentar com dois beijos

- vamos até à praia, que achas?

- Acho bem, até porque temos muito que falar e não precisamos só de espaço, mas também de tempo a sós.

- Senhoras à frente - tentou ser cavalheiro e isso ainda me deu mais raiva.

- Que cavalheiro! - ironizei

Estava a entrar no jogo dele, tinha tido uma ideia melhor, era fabulosa e iria pagar por tudo. Enquanto nos dirigíamos à praia recebi uma mensagem da Amanda a perguntar se estava pronta para o jantar, alertei-a que não esperasse por mim e ao mesmo tempo incentivei-a a levar companhia, afinal era a minha melhor amiga neste momento e o que é meu é dela, além do mais o tempo que tive sozinha em casa pensei e comparei as atitudes do Gonçalo comigo e as do Diego com ela e não tinham nada a ver.

Aproveitei também a desculpa da SMS para a Amanda para perder um bocado de tempo e enviar uma mensagem a um vizinho meu que é taxista para ir até ao local onde estaríamos, que demorasse no máximo 1 hora e meia e que esperasse. Aquela noite prometia.

1 comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaA AMEI!!!
    CONTINUA E POSTA RÁPIDO!
    WWW.PARASEMPREFIC.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar