terça-feira, 16 de outubro de 2012

Informação

Não sei se vocês estão a gostar da fic, os comentários são escassos, assim que, vou esperar pela vossa opinião e se a maioria for positiva, hoje publico dois capítulos.


3 comentários:

  1. Olá :D

    Desculpa nem sempre comentar os capítulos, mas tenho tido pouco tempo para ler as fics que sigo. Adoro a tua fic, tudo aquilo que escreves, talvez devesses era interagir mais com as leitoras e perguntar se gostam, se mudavam alguma coisa ou se gostam da fic assim como está. Sei lá, devias pedir para a divulgarem talvez assim consigas mais leitoras.

    Ás vezes também ficam na dúvida se gostam ou não daquilo que escrevo,mas não deves desistir pois á sempre alguém que lê e que até gosta.

    Assim que postar novo capítulo vou divulgar a tua fic e peço para também a divulgarem.

    Quero muito o próximo que por enquanto vou ler este ultimo que publicaste.

    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderEliminar
  2. Estou a gostar imenso e comento sempre, sei que quando não há muitos comentários, às vezes nós preguntamo-nos se realmente estão a gostas por isso acho esta intervenção pertinente.
    E afirmo que AMOOO e sou viciada nesta fic :)
    PFF Continua

    Beijinhos
    Sofia de Oliveira

    www.parasemprefic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. apesar de não perguntar as sugestões são bem vindas, mas a minha opinião pessoal é que nenhuma história é perfeita, mas aceito sugestões e dicas. às vezes não me comentarem não quer dizer que não gostem, mas é sempre um incentivo para continuar a escrever.Obrigado a todos e todas

    ResponderEliminar