quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Capítulo 68

Por fim aterrámos. O Diego e a Amanda já estavam à nossa espera na zona de bagagem, foi para lá que nos dirigimos. Abracei a Amanda com toda a minha força, estava cheia de saudades dela e pelos vistos, ela também teria minha..

- Que saudades ... - disse

- Eu também tinha muitas saudades tuas, aquela casa sem ti não é a mesma coisa  - disse enquanto me abraçava novamente

- Espero que não tenhas deitado a casa abaixo - gargalhei enquanto que a Amanda me deu um pequeno toque no braço.

A Camila também os saudou. via-se na cara dela a ilusão de falar ao Diego, ela era uma benfiquista bastante ferrenha e, desde que ela partiu para França estudar moda, deixou de ir ao estádio assistir aos jogos do seu clube.

Em poucos minutos estávamos em casa. Ao mesmo tempo que eu e a Camila contemplávamos o nosso merecido banho de espuma para descansar.

Leire no Banho de espuma

Demorei pouco tempo, pois estava era desejosa de jantar e de ir dormir, estava exausta e a minha cabeça estava a mil. Estava apaixonada pelo Rodrigo e tinha algum sentimento pelo Gonçalo, além de estar ''mascarado'' pela mágoa e rancor, resumindo... dois homens que não valiam a pena e, neste momento tinha deixado no Brasil um que, talvez valha a pena, mas a distância o impede.

Assim foi o que aconteceu, jantámos umas saladas, especialidade do Diego.

Salada Grega

Terminei o jantar, ajudei na recolha da mesa e despedi-me do Diego já que estava de saída. Dirigi-me até ao meu quarto e vesti o pijama. Não passavam mais de 5 minutos e já estava deitada.

Pijama da Leire

:::::::::::::::::::::::::: Amanda::::::::::::::::::::::::::::::

Como a Camila me tinha informado antes de voarem do Brasil com destino a Portugal havia novidades acerca do caso Rodrigo, por isso enquanto as meninas tomavam banho e eu e o Diego preparávamos o jantar, pedi-lhe para sair mais cedo pois teria de resolver uns assuntos com a Camila, ele não entendeu, mas mesmo assim respeitou e fez o que lhe pedi.
Já sozinha com a Amanda, a mesma, informou-me das suas férias no Brasil, do Natal, da Festa da escola de surf e até percebi o porquê de estar a Leire e um actor brasileiro Cauã na capa da revista de desporto. Também me foi explicado a relação deles, bastante cúmplice e a derradeira despedida do mesmo. As confissões que me deixaram sem palavras. Era exactamente o que faltava saber para compreender aquela relação ( se há relação!). 

- Está apaixonada! - disse ainda incrédula 

- pelos vistos não o conseguiu esquecer desde aquele salvamento em França e ele parece que nem a conhece, por isso ela ficar esquisita depois daqueles encontros com ele. - continuo o raciocínio Camila. - tens de fazer alguma coisa Amanda. - Infelizmente amanhã já tenho de voltar a França depois de amanhã as aulas recomeçam para mim e não vou poder ajudar-te, mas sei que sabes o que às-de fazer e o farás muito bem. Se a melhor maneira de ajudá-la tiver algum custo não duvides em dizer.-me, faço questão de ajudar nas despesas.

Nesse momento uma ideia veio-me à cabeça um plano que poderia ajudar, ou pelo menos desvendar da parte do Rodrigo, que acaba por ser a única incógnita neste momento. Contei-lhe e bastou um sorriso para perceber que lhe tinha gostado e até me passou um cheque com alguma quantia para por-mos o plano em acção, plano esse que entre as duas o estruturá-mos e que, manteríamos o contacto a diário. Tinha também a missão de filmar tudo e enviar-lhe o video. 

Com aquela ''conspiração toda'' a noite já ia alta, por isso, fomos dormir já que, a Camila embarcaria na manhã seguinte, para poder aproveitar o último dia de férias com o namorado.

6 da manhã em ponto e com apenas 2 horas de descanso fomos levar a Camila ao aeroporto, com destino a França. Em uma hora já estávamos novamente em casa, ainda tinhamos 2 dias de férias e queria tratar do assunto da Leire ainda esta semana. Precisava de aliados, bons de preferência, mas não sabia a quem recorrer. Não queria envolver o Diego neste assunto, apesar de ter a certeza que ele não se importaria.
Fomos dormir novamente e, enquanto estava deitada lembrei-me do cúmplice ideal, seria do Dr. Almeida, conhecia o Rodrigo e adorava a Leire, melhor Impossível. 

Levantei-me e fui até ao quarto da Leire, bati devagar e como não respondeu, sorri e entrei devagar para não a acordar. Encima da mesa de cabeceira avistei o telemóvel, resolvi sequestrá-lo por um bocado, era por uma boa ocasião. Retirei o número do doutor e o guardaria no meu telemóvel e utilizá-lo-ia mais tarde. Fui directamente ao meu quarto e adormeci por mais umas horas.

Acordei com uns beijos que me eram familiares, tinha regressado ontem da terra e ainda não tinha conseguido matar todas as saudades do meu amorzinho, por isso, não resisti em ali mesmo as matar. Beijo, caricia, apalpões seguido de grande paixão, onde os nossos corpos, apenas se transformou num só. 

Continuámos a beijar-nos na cama quando lhe perguntei:

Te Amo
Amanda e Diego

- como entraste em casa?

- A leire saíu a correr e eu encontrei-a. Deu-me a chaves dela, por isso estamos sozinhos.. - disse com um ar provocante.

- Adorava, mas tenho de ir tomar banho - informei.

- Que curioso! hoje ainda não tomei banho - disse num tom sarcástico.

- Que porco! então sendo assim, anda - estiquei-lhe a mão e ele correspondeu. Estava a aproveitar que a Leire não teria levado chaves e que, se foi correr pelo menos 2 a 3 horas demoraria.

Sabíamos que aquele banho não era só um banho e isso ficou claro assim que entrámos, acabando por nos entregar completamente. Aquela casa-de-banho transpirava amor, paixão, desejo...

Beijo Quente
Amanda e Diego
Saímos e enquanto nos vestíamos contei ao Diego toda a história da Leire e do Rodrigo, incluindo todo o plano que eu e a Camila havíamos estruturado na noite anterior. Ele ficou impactado com aquela revelação, mas apoiou-me e disponibilizou-se a levar-me até ao centro de estágio para poder falar falar com o Dr. Almeida.

Peguei no Telemóvel e telefonei-lhe.

Incio da Chamada:

- Alô? - Fala o Dr Almeida? - perguntei

- é sim, quem fala?

- Eu sou a Camila, amiga da Leire, será que podia encontrar-me consigo para lhe dar uma palavrinha acerca dela?

- O que se passa com ela? - perguntou preocupado

- Não se preocupe, só precisava da sua ajuda para resolver-lhe um problema do passado.

- Estou a ver.. não há problema passa no centro de estágio depois do treino e falamos.

- Obrigado doutor, obrigado de verdade - agradeci

Fim da Chamada

Almoçámos em em seguida apareceu a Leire que se juntou a nós, visivelmente animada. Não quis alinhar connosco num passeio à tarde (ainda bem!) iria ficar a desfazer as malas e a estudar.

Já eu e o Diego fomos passear por Lisboa, comemos um gelado no Dolce Vita e a meio da tarde pusémo-nos a caminho do Seixal. Tinha terminado o treino à poucos minutos, o Diego encontrou alguém conhecido e ficou à conversa, deixando-me à vontade para falar com o Dr Almeida. O porteiro já tinha conhecimento da minha ida, assim que me acompanhou ao consultório o Dr abriu a porta,

- Boa Tarde, Camila?

- Boa Tarde... sou sim - confirmei

- Entre sff.

E assim fiz, entrei e sentei-me.

- Então no que é que te posso ser útil? - perguntou o Dr,

COMO SERÁ QUE VAI REAGIR O DR.?
IRÁ AJUDAR CAMILA NO CASO RODRIGO?
QUAL SERÁ O PLANO?

DEIXEM OS VOSSOS COMENTÁRIOS.
BEIJOS, VERÔ

1 comentário:

  1. Estou curiosa para saber qual o plano
    É desta que aqueles dois vão perder a vergonha e falarem um com o outro :-)

    Continua
    Bjinhos
    Mila

    ResponderEliminar