sábado, 2 de fevereiro de 2013

CAPITULO 69

Contei-lhe toda  história da Leire com o Rodrigo e ele pareceu-me um pouco pensativo depois daquela história toda.

- Está bem Dr? - perguntei

- Estava aqui a pensar, ela cada vez que trabalhava comigo e com a equipa principal de futebol estava esquisita e no seu último trabalho recusou sentar-se no banco de suplentes, na altura não desconfiei, mas agora faz todo o sentido, ela não queria encontrá-lo, evita-o a todo o custo.

- Queria fazer alguma coisa por ela, porque já vi que, ela não consegue virar página e digo isso pela revista de desporto que saiu, certamente você já a viu, esse rapaz esteve atrás dela desde que a conheceu naquela noite e ela não quis nada com ele por gostar do Rodrigo e, acredito perfeitamente que, se ela conseguir descobrir o que ele sente por ela é mais fácil virar página. - falei

- Eu ajudo-te no que for preciso, ela é como uma filha para mim e a felicidade dela é muito importante, se depender de mim para ela virar esta página e esquecer este rapaz ou ser feliz com ele eu vou ajudá-la.

- Obrigado Dr. Só precisava de um encontro com o Rodrigo, nada melhor que ter uma conversa frontal e séria, não andar com rodeios. - pedi

- Dá isso por certo, amanhã passa por aqui de manhã, temos treino e vou trazê-lo ao meu gabinete para que possam resolver este assunto. - informou

- Obrigado Dr., Obrigado mesmo!

A primeira coisa a fazer assim que fechei a porta do Gabinete foi enviar uma mensagem à Camila, ela merecia saber de tudo, já que me estava a ajudar economicamente com aquele assunto e acima de tudo era tanto ou mais amiga da Leire que eu.

Encontrei-me com o Diego e enquanto nos dirigiamos para casa contei-lhe do meu encontro com o Rodrigo, apenas levaria uma foto da Leire, por segurança.

Uma noite caseira se avizinhava, tinha de aproveitar o tempo com o Diego, já que ele se ausentaria por um mês, a representar a sua selecção no campeonato Europeu de Futsal em Moscovo.

Aproveitámos e passámos num Take Away e levamos o jantar, ainda estavamos cansadas da viagem. A Leire estava encerrada no quarto. Bati e ela deu permissão para entrar e assim o fiz.

- Que estás a fazer aqui encerrada o dia inteiro? - perguntei preocupada

- Estou a falar com o Cauã - disse apontando para o ecrã do computador.

Eles estavam ligados ao Skype, desejava que ela saisse daquela situação e seguisse em frente, com o Cauã, era famoso, mas com uma personalidade bastante humilde e carinhosa, era o que fazia falta a ela. Convidei-a para jantar, aceitou. Deixei-a a despedir-se dele e em breves segundos se juntou a nós na cozinha.

Foi um jantar bastante fraco de animação, a Leire estava visivelmente em baixo, pensei que seria por ter regressado a Portugal e aquelas recordações voltassem, queria dizer-lhe que aquilo iria passar, mas ignorei. Depois do jantar ela retirou-se, pois o Cauã estaria à sua espera. Agradeci, porque assim podia fazer um programa privado com o meu Diego. Arrumamos a cozinha e fomos até ao meu quarto.

Apenas tive tempo de fechar a porta e aquele olhar provocante foi imediato.

- sabes o que podíamos fazer? - disse com tom provocante

- Sei, mas estou cansada, desculpa - fingi

Ele pareceu ter ficado desiludido, mas apenas se deitou na cama enquanto eu me dirigi à casa de banho.

Dentro do armário estava uma pequena coisa que tinha comprado na minha terra (às escondidas, claro!) era a prenda de Natal do Diego.

- Amor - chamei eu desde a casa de banho, apenas para confirmar que não tinha adormecido.

- Sim - respondeu

- Com isto tudo esqueci-me de te dar a tua prenda de Natal -  fingi lamentar

- Não faz mal, sabes que não quero nada - rematou

- Tens a certeza? - disse enquanto já estava parada à porta do quarto.

Os olhos deles transbordavam desejo e eu adorei. Havia muito tempo que não me sentia desejada por alguém e aquele sentimento aumentava a minha confiança.

- Sendo esse o meu presente, quero-o já! - respondeu

Camila de Lingerie
Levantou-se imediatamente da cama e dirigiu-se a mim. Fechou a porta do quarto e encostou-me à parede, levou a sua boca ao meu ouvido e sussurou:

- Amo-te

Aquelas palavras fizeram-me arrepiar, correspondi as palavras com um beijo fugaz, entrelacei as minhas pernas na sua cintura e dirigimo-nos à cama.

Amanda e Diego

Foi o começo de uma noite de muita paixão e desejo. Sabia que ele era o homem da minha
 vida e que, entregar-me a ele era a maneira mais simples de lhe demonstrar todo o meu amor.

No dia seguinte quando acordámos já passava das 10 da manhã, vinha um cheiro muito bom da cozinha, era a Leire que estava a retirar um bolo do forno.

vestimos o pijama e fomos até à cozinha unir-nos à Leire a devorá-lo. Não tinha muito tempo já que, naquela tarde teria o ''tal'' encontro com o Rodrigo. Depois de comer o Diego vestiu-se e saiu, pois tinha de passar por casa antes do último treino antes de partir para estágio. Eu aproveitaria para fazer companhia à Leire o resto da tarde. Pipocas e Filmes era o nosso melhor aliado.

Por fim tinha chegado as 16..30m, era o tempo de chegar ao CFC antes das 18 horas, horário que acaba o treino.

Caixa Futebol Campus
Perguntei na recepção pelo Dr. Almeida. Já saberiam que ele me esperava, porque um empregado me dirigiu ao gabinete. Bati e ouvi a vós do mesmo dando-me autorização de entrar. Assim que abri a porta estava o Rodrigo sentado na pequena maca que estava situada no canto do consultório.

- Rodrigo, esta é a Amanda, ela quer falar contigo, devias ouvi-la. - disse o Dr. enquanto saia para nos deixar a sós.

Já o Rodrigo, depois da minha apresentação levantou-se e cumprimentou-me. Estava confuso, mas o seu olhar demonstrava-me que eu não lhe era desconhecida.

- desculpa fazer-te perder tempo, mas queria mesmo esclarecer este tema. Tenho uma amiga (mostrei-lhe a foto)...

- A rapariga que me salvou - interrompeu-me

- lembraste dela? - perguntei

- como poderia esquecer-me? ela salvou-me a vida! - disse com cara de quem deu doces a uma criança.

- Ela está apaixonada por ti - atirei

A sua expressão facial alterou-se completamente...

QUE DIRÁ ELE? QUE A AMA?
QUE A ESQUECEU? QUE TEM OUTRA PESSOA?

ESPERO PELOS VOSSOS COMENTÁRIOS!
DESCULPEM A DEMORA MAS O MEU TRABALHO NÃO ME PERMITIU ESCREVER MAIS CEDO.

BEIJOS VERÔ

2 comentários:

  1. Gostei muito (;
    Quero muito o próximo ;b
    Beijinhos

    Nii'i
    ( http://simples-rascunhos.blogspot.pt/ )

    ResponderEliminar
  2. fantastico...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar