quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Capítulo 75 - ''quero guardar este nosso, primeiro de muitos encontros românticos''

Aquele dia tinha de tudo menos real, o saber a verdade do Gonçalo, o encontro com o Rodrigo... não sabia o que pensar.
Depois de sair-mos da garagem de mãos dadas, tinha plena noção que havia muita coisa para falar. Apenas nos conhecíamos, o amor que tínhamos um pelo outro era real, bastava um olhar e isso se garantia, mas não deixávamos de ser uns estranhos.

Chegando ao pé do carro

- Cê quer jantar comigo? por favor, não diz que não! - disse com cara de cão abandonado, era normal eu não conseguir negar.

- Claro que sim, preciso só ir a casa tomar um banho e mudar de roupa - pedi

- Eu te deixo em casa e depois passo pa te buscar, tá bem pra você? - questionou

- tá ótimo - respondi enquanto lhe acariciava o rosto, o que o fez sorrir.

Dei-lhe a minha direcção e, em menos de meia hora já estava a entrar em casa, com a Amanda esticada no sofá.

- Quem diria, como o estado civil de uma pessoa pode mudar em 90minutos de futebol!

- O meu estado civil não mudou, sua abelhuda, apenas nos estamos a conhecer com calma. - disse-lhe enquanto a abraçava. - Obrigado, foi a melhor declaração de amor que alguma vez me fizeram.

- Tu mereces amiga, mas também tens de agradecer à camila, ela apesar de longe também me ajudou ....

- vocês são as melhores amigas do mundo!!

De: Leire
Para: Camila

Mensagem: Amor, obrigado pelo apoio que deste à Amanda para a sorpresa do Rodrigo, foi linda! mais tarde telefono-te, agora vou vestir-me e vamos jantar!
Beijinhos, adoro-te !

Não obtive resposta, sei bem que se me respondesse teria de lhe telefonar urgentemente para lhe contar as novidades e essa conversa prolongar-se-ia pela noite dentro.

Um pânico me assombrou, o que vestir? Chamei a Amanda, que veio a correr, não sabíamos bem que tipo de restaurante era, uma coisa tínhamos a certeza, simples e elegante.

Roupa da Leire
Já estava pronta, estava com medo que fosse exagerado, mas não podia ser aquilo que eu não era, porquê vestir-me de forma fina, se eu gostava de um look mais arrojado e descontraído?

Quando desci as escadas a cara dele iluminou-se

- Estás linda - foram as únicas duas palavras que conseguiu verbalizar.

- Obrigado, olha que tu também não ficas atrás...

Roupa do Rodrigo
A noite estava agradável e o local do jantar era surpreendente... Não era um restaurante...era um Picnic... ai estava tão lindo!!

sitio do picnic
Ele tinha pensado em casa coisa ao mínimo detalhe, era mesmo o meu príncipe encantado. Ele não perdeu tempo e quis eternizar aquele momento.

A câmara já estava em posição...

- Preparada - perguntou ele antes de activar o temporizador

- Preparadíssima - Respondi

Activou e começou a correr, assim que chegou perto de mim, apenas teríamos 5 segundos para que a foto ficasse perfeita, a nossa primeira foto juntos, que ele, certamente adito ao Instagram iria subi-la.

O resultado deu algumas gargalhadas e apenas deixava o mistério no ar, apesar que, depois daquele ''aparato'' todo no estádio, deixaria de ser uma anónima, mas estava convencida que, ainda havia muita gente que não me conhecia, nem queria que conhecessem, não estava preparada à exposição que aquele possível relacionamento trazia.

Foto
Aquela noite foi muito bem aproveitada, falámos de coisas banais e outras coisas menos banais. Confirmei o que eu já sabia, que é um homem encantador e que, tenho a certeza que ele me fará mais feliz que aquele traste influenciado do Gonçalo.
Admito que, a história tenha sido outra se aquela avestruz não se tivesse envolvido nas nossas vidas, certamente ainda estaria com ele e eu e o Rodrigo não teria passado de apenas um conto de fadas escondido numa estante do esquecimento.
O Gonçalo foi muito importante na sua altura, mas cada um tem um momento na minha vida, aprendi coisas com ele que agora me resultam úteis para este futuro relacionamento, a mais importante dica é simplesmente não apressar as coisas, deixar ''rolar'' calmamente e ver no que dá, não colocar a ''carroça à frente dos bois'' que depois dá em merda.

Achei que, já que estávamos numa de ''confissões'', o assunto do Gonçalo não seria escondido. Como é lógico que lhe disse que o assunto ainda não estava resolvido e, se calhar, uma última conversa séria seria necessária. Demonstrou total compreensão, tínhamos os dois a mesma finalidade e o mesmo sentimento um pelo outro, a calma vence tudo.

- Vamos tirar mais umas fotos, quero guardar este nosso, primeiro de muitos encontros românticos. - disse animado.

Muitas poses, muitos risos, e o resultado não podia ser melhor.

Resultado final


Já passavam das 4 da manhã, a noite tinha passado a voar e, apesar de no outro dia ser Domingo o Rodrigo tinha de estar no Caixa para uma reunião geral que eles sempre costumavam fazer depois dos jogos para analisarem o bom e o mau e, em conjunto corrigirem erros. Era um desses aspectos que adorava no JJ, o Sport Lisboa e Benfica era um só, não havia jogadores, treinador, presidente, equipa médica... eram um só ''E Pluribus Unum'', nada melhor representa esta instituição.

- e se você for para minha casa, amanhã é domingo, quando for para o Caixa deixo você em casa que fica de caminho... Não a estou a pressionar, apenas é um convite...




A LEIRE ACEITARÁ?
REAGIRÁ MAL, POIS PODERÁ PENSAR QUE A FINALIDADE DELE É SÓ UMA?
O QUE ACONTECERÁ COM GONÇALO?



Sem comentários:

Enviar um comentário