quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Capítulo 12

Enquanto me dirigia para o Taxi ao cruzar um dos arcos que separava a pista de Dança do bar vi algo que desejaria ver. Aquele que tinha estado presente nos meus pensamentos durante aquele dia. Aquele que me fez procurar outros rapazes para o esquecer e mais triste ainda, era aquele que nem sequer se lembrava de mim. Rodrigo Moreno, estava acompanhado com mais dois homens, entrava com aquele sorriso lindo, o mesmo que me tinha deixado louca.


Queria saber se ele se recordava de mim e por isso decidi continuar o meu caminho e ao fazê-lo era certo que ele estaria nele.
Assim que os nossos caminhos se cruzaram, também se cruzou o nosso olhar, olhos-nos-olhos, senti que algo me queríam dizer, mas não sabia o que. 

Tinha muitas perguntas na minha cabeça, aquele momento tinha sido bastante confuso, podería ter-me reconhecido? Não sabia, porque se assim fosse ele teria agradecido... o mais provável é ter olhado porque eu o olhava. Esta última frase era aquela que fazia mais sentido na minha cabeça, o que me deixou de rastros.

Esse foi o assunto que não só dominou o trajecto até casa, como também pela noite fora, continuava a querer inventar desculpas para o óbvio - NÃO SE LEMBRAVA DE MIM, estava mais claro como a água e quanto mais depressa me mentalizasse que seria só uma ilusão minha, melhor.

Decidi vestir o pijama e dormir, pois aquele assunto já me tinha deixado com os sentimentos alterado e isso influenciava-me na convivência com as pessoas, neste caso a ''não'' convivência, pois fazia-me afastar.
Pijama da Leire

Estava perdida nestes pensamentos inuteis quando ouço o meu telemóvel tocar, pelo sinal seria uma mensagem:

De: Camila

Para: Leire

Mensagem: Olá querida, percebo a tua preocupação, mas para te deixar mais calma, garanto-te que o rapaz tão sincero como este é quase impossível encontrar, estou tão feliz!
Como é que é? um rapaz? amanhã não te escapas de me contares tudinho. Aviso te já que vou dormir ao Hotel, sei que te preocupa menos. Adoro-te, nunca irei esquecer o sacrifício que estas a fazer por mim. beijo Camila

Numa coisa tinha razão, quando menciona a palavra ''Sacrificio'', porque é isso o que tem sido. Era para ser uma viagem de amigas com o clube dos nossos sonhos e termino sozinha e apaixonada por uma figura pública com a maior parte do tempo imaginando quando é que a minha melhor amiga terá tempo para estar comigo. Estes pensamentos dissiparam-se quando adormeci.

Sem comentários:

Enviar um comentário