quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Capitulo 11

Alto, moreno, de costas para mim parecia ter um corpo incrível, isso é o que precisava, então decidi aproximar-me. Quando atingi a distância suficiente para lhe tocar nas costas, fi-lo ele virou-se e cumprimentou-me.

- Olá - esboçou um sorriso lindo

Aquela cara era-me familiar, mas também não quería saber, porque ali toda a gente me o era, decidi continuar a conversar.

- Olá - respondi

- Estava ali a dançar e vi um rapaz tão giro como tu aqui abandonado no balcão e resolvi vir por conversa - continuei

- Mais directa impossivel - gargalhou ele

Parecia-me simpático, nada melhor que esquecer um homem com outro homem, era o plano perfeito.

- Eu sou a Leire, e tu? - perguntei

- Esperava que me reconhecesses, mas se assim não foi, fico contente ! Eu sou o Ângelo, Ângelo Rodrigues.

Espera... Ângelo Rodrigues, actor e ex. da Iva Domingues? Como eu não me lembrei dele antes?


- Ah já me lembro de ti - confidenciei - mas não quero saber quem és, queres dançar? - convidei

- Claro! como podia recusar um convite de uma rapariga tão linda? -disse

E lá fomos, para o meu da pista dançar, simultaneamente conversávamos e dançávamos, estivemos assim até por volta das duas da manhã, mas como o álcool já era algum, decidi que o melhor para mim seria regressar ao hotel, despedí-me dele e agradecí-lhe pela noite maravilhosa que me tinha proporcionado. Depois da despedida telefonei para o sr.João, simpático taxista que estava 24/24 horas disponível para me levar aonde fosse preciso. O tempo de ele chegar foi o tempo de eu liquidar a conta e mandar sms à Camila.

De: Leire

Para: Camila

Mensagem: Querida é só para te avisar que vou a caminho do hotel, podes ficar descansada e, se te faz sentir melhor, conheci um rapaz e divertí-me imenso, mas amanhã conto-te os detalhes. Envia-me mensagem só se vais dormir ao Hotel ou não para ficar tranquila, sabes que me inquieto quando sais sozinha com o Richard, além do mais só o conheceste há dois dias. Sabes que te adoro muito. beijos Leire

O Sr. João já me tinha dado um toque para o telemóvel como sinal de que já esperava à porta do bar, então eu pus-me a caminho.  

Sem comentários:

Enviar um comentário