sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Capitulo 14

Já tinha perdido a esperança, depois de ontem à noite, a falta de educação e consideração foi tanta que, os valores que os meus pais e avó me ensinaram é ser humilde e ele não foi, porque no mínimo merecia um pedido de desculpas.

Já não queria saber, apenas queria desfrutar daquela estadia em França e além do mais tinha conhecido o Ângelo, teria que voltar a vê-lo, só não sabia como, porque nem o numero lhe pedi, mas certamente estaria no bar que costumávamos frequentar.

Acordei eram quase 12 horas e vi como a Camila entrava no meu quarto, toda contente, o Richard pediu-a em namoro. Eu estava feliz por ela, o problema era depois desta nossa viagem para França, o que seria deles? Ela de certeza que sairia magoada, mas ela não se importava e invejava-a por isso, por ter alguém por quem lutar, por quem amar...

- Leire conta-me lá o que se passa.. - exigiu

- O que se passa? não se passa nada! - tentei disfarçar, mas sem êxito.

- Eu conheço-te tanto como me conheço a mim... vá diz lá!

- É o Rodrigo, estou apaixonada por ele e ontem cruzámo-nos e nem um ''olá'' deu.

- Já pensaste que podia não ter-te reconhecido? ele bateu com a cabeça, certo? - relembrei

-Sim, pode acontecer, mas então e eu? faço o que?

- só tens duas hipóteses, ou lutas por ele ou desistes dele.- comentou

Este dia estaríamos novamente livre, o treino era à porta fechada e isso condicionou a nossa viagem, porque seria menos um treino que víamos.

Decidimos ir a uma barragem que se situava a 20 kms do centro histórico.


Sem comentários:

Enviar um comentário