sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Capitulo 15

A barragem era lindíssima, parecia uma praia fluvial. Por fim, um dia sozinha com a Camila. Ela tinha decidido dar ''folga'' ao Richard e acompanhar-me à barragem.

Fui para França com o propósito de seguir a minha paixão, mas no entanto surgiu outra e a ausência da primeira fazia-me feliz.

Cada dia que passava a desilusão era maior. Fogo não parava de pensar nele, que irritação!

Doía tanto vê-lo no banco, vê-lo no relvado, vê-lo simplesmente aquecer, era mau demais, por isso tentava esconder-me na bancada. Comecei por me sentar na primeira fila, agora estaría a utilizar a última.

Chegou o dia de voltar a Lisboa, já tinha um motivo para me distrair, a minha carreira de cardiologia que, em 2 semanas começava.

Tomei a liberdade de candidatar a Camila em França, na escola superior de moda, já que Richard tinha-se mudado a viver para lá, achei que seria muito bom para ela, não lhe contei nada, esperei para ver se seria aceite para lhe dar a boa notícia, ainda demoraria alguns dias, mas poderia valer a pena esperar.

Já tinha passado um par de dias desde que vim e a pena angústia ainda continuava sem sarar, estava em casa a fazer zapping e algo me fez parar na Benfica Tv...

Sem comentários:

Enviar um comentário