domingo, 26 de agosto de 2012

Capítulo 17

Assim que mudei o canal para a Benfica TV, lá estava ele, aquele homem que me deixou hipnotizada em França e que essa mesma hipnose estava adormecida e que naquele momento acordou.
Pelo que me apercebi naquela entrevista, ele tinha assinado por mais 5 épocas pelo Benfica.


- Isto nem parece meu! eu era viciada e estava sempre actualizada sobre os jogadores do Benfica e agora, um jogador consegui afastar-me um pouco desse interesse - pensei em voz alta.

Decidi então continuar a ver aquela entrevista, podia referir coisas que me seriam úteis saber, algo sobre ele, o que gosta, os sitios que frequenta... estava naquela fase que apesar de ele não saber que existo, eu gostava dele a sério e vê-lo nem que seja de longe, alimentava algo que eu sabia que só me magoava, mas era a única maneira que me deixava 100% feliz .

A entrevista estava demasiado formal, carreira, carreira e mais carreira futebolística ..

-e sobre ele?- pensava eu

ao fim de mais de 15 minutos o jornalista chega à parte que a mim me interessava... parte pessoal!

Jornalista - E você, que gosta de fazer quando está de folga?

Rodrigo  - Adoro sair com os meus amigos, ir ao cinema, ir a um bar, ou juntarmo-nos em casa num churrasco ou simplesmente só para jogar consola.

Jornalista - Viajando no mundo das mulheres, o que é que o atraí no sexo oposto?

Rodrigo - Gosto de mulheres simples, sinceras e que acima de tudo me respeite e respeite a minha profissão.

Quando ele disse isso, um frio na minha barriga surgiu, eu era tudo isso, era simples, sincera e não só o respeitava a ele,como também a sua profissão, adicta como era do Benfica, a profissão dele estava mais que respeitada.

- Sou a mulher da vida dele - gargalhei

Jornalista - E essa mulher já a encontrou?

O suspense invadiu-me, fazia ''Figas'' para que ele respondesse negativamente àquela pergunta.

Rodrigo- Acho  que sim, ela parece ser isso tudo e muito mais que há que descobrir. 

Aquela resposta levou com ela toda a ilusão que tinha, quando dei por mim estava a derramar lágrimas, no mesmo minuto decidi terminar com aquela entrevista que tinha-me feito tanto mal, não queria saber dele, nem do Benfica, nem do Futebol! dentro de poucos dias, estaria na minha universidade e isso era o que realmente importava.

AINDA VAI NO INICIO A MINHA FIC
E  POR ISSO QUERIA SABER A VOSSA
OPINIÃO, ESPERO POR ELA...~
OBRIGADO A TODOS PELAS MAIS DE 
200 VISITAS
VERÔ

Sem comentários:

Enviar um comentário