terça-feira, 28 de agosto de 2012

Capítulo 18

No dia  seguinte a entrevista estava em todo o lado, nas redes sociais todas as miúdas perguntava-se umas ás outras quem seria a felizarda, JÁ CHEGA!!!

Estava farta daquela situação, decidi ir preparar as coisas para no outro dia começar as aulas e dedicar-me ao que realmente importa.
Ainda estava na espectativa de saber o resultado da universidade de moda em França, para poder alguém ser feliz, mesmo que esse ''alguém'' não seja eu.

Não precisaria da ajuda da Camila para a roupa, já que seria algo informal. A minha faculdade era a única no país que não havia praxes. Ali, as pessoas dedicavam-se ao que realmente interessa,estudar e formar-se. A substituir essas praxes havia um jantar todas as Quintas-Feiras para que os caloiros se pudessem integrar, a primeira semana era tipo um festival da juventude, apenas tinha inicio ás 19 horas e terminava ás 2 da madrugada, para que não nos esquecêssemos das nossas obrigações.

Já no outro dia, antes das 7.00h da manhã já estava levantada, para poder arrumar-me sem pressas, já que só tinha a primeira aula ás 9.00h. Tomei banho e vesti-me, nada de exageros.


Antes sair, verifiquei a lista de admissões, para saber se realmente poderia dar uma boa noticia à Camila...

Sem comentários:

Enviar um comentário