sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Capitulo 4


Uma viagem de risos, música e muita animação. Só paramos por três ocasiões em três estações de serviço para acomodar o estômago. Já era de madrugada quando, por fim, chegámos ao destino, fizemos o Check in e fomos dormir, deixando a bagagem para o dia seguinte.
Acordamos já passavam das 10 da manhã, saí do meu quarto em direcção ao da Camila com a intenção de a acordar e telefonar para a recepção do hotel para pedir qualquer coisa para comer, em room service. Enquanto a comida não chegava fomos desfazer as malas, já que teríamos o dia ocupado em aproveitar para visitar a região, tendo em conta que chegamos dois dias antes e teríamos de os aproveitar, porque depois estariamos ocupadas com os nossos meninos, teríamos de estar a 100% para o apoio e para as festas.
Depois de tudo arrumado, vestimos algo fresco, pois os termómetros marcavam quase 40ºC.














                               Roupa da Leire
Roupa da Camila  

Por fim a comida, tomamos um pequeno reforçado e lá fomos para a rua, armadas em turistas. Quando chegámos à Praça Principal da cidade haviam uns rapazes estrangeiros, pelos traços físicos, certamente seriam Norte-Americanos, que nos abordaram para nos pedirem que tirassemos uma foto com eles.

- Meninas, meninas – Chamaram
- Sim? – Respondeu a Camila
- São de certeza as meninas mais giras que vimos nestes 15 dias que aqui estamos – Constatou
- Ah! Muito obrigado – Agradeci
- Como se chamam ? – Perguntaram
- Eu sou a Leire e ela é a Camila – respondi
- E vocês?
- Eu sou o Michael, ele é o Jhonas e ele o Richard
- Muito prazer - dissemos em uma só voz finalizando com dois beijos
- Logo há uma festa num clube importante aqui perto, tenho bilhetes VIPS, alinham em vir connosco? – Convidou o Jhonas
Eu olhei para a Camila e ela para mim, como de telepatia se tratasse, ví-mos logo qual seria a resposta.
- Claro! – respondemos
- Então ás 22.30h neste sitio. Vimos buscá-las, deixo-vos o meu numero de telemóvel para alguma coisa que surja – disse o Richard
- Ok ok, então até logo – despedimo-nos com dois beijos e dirijimo-nos para o Hotel.







Sem comentários:

Enviar um comentário