sábado, 18 de agosto de 2012

capitulo 5


O que mais me fez aceitar o convite foi pela boa comunicação que tinhamos, apesar de estrangeiros, falavam português fluentemente e por outro lado eram bastante giros. Nenhuma de nós estava fechada a qualquer tipo de relacionamentos, nem que só constasse curtes de verão.

Decidi tomar um banho de imersão, daqueles que duram uma hora, tempo esse até à hora do Jantar.

Leire no banho

Tinha pegado no sono, quando ouço o telefone do meu quarto a tocar, saí daquela água, que já estava a começar a estar fria e fui atender, era a camila.

- Então querida já estás pronta? – Perguntou
- Não amor, desculpa, adormeci, vou despachar-me rapidamente, enquanto esperas telefona para a recepção para chamar um táxi, por favor. – pedi enquanto me tentava enxugar com a toalha.

Enquanto tentava apressar-me para não fazer a Camila esperar, recebo uma sms dela a dizer que íamos a um restaurante italiano, que era fino e por isso teria de levar roupa a condizer com a ocasião, já que depois iriamos para a tal festa que também exigia elegancia.

 
Leire

Camila

Iríamos arrasar com aqueles conjuntos. Já prontas lá fomos nós em direcção ao restaurante. Estava faminta e estava na espectactiva para esta noite, um bom jantar e pela frente só existia uma palavra.. Diversão.
Assim que chegámos ao restaurante nem foi preciso pedir o menú, já sabia o que queria, uma insalata di riso, a Camila também escolheu de imediato panzanella.

Quando olhei para o relógio já estavamos um bocadinho atrasadas, já passava das 22 horas e o local onde tinhamos combinado com os rapazes ainda era distante assim que nem esperamos pela sobremesa e seguimos directo para a praça, quando avistamos ao longe três fantásticos e elegantes homens, olhei para a Camila e só tivemos uma reacção:

- Uauuuu – dissemos com um riso conjunto












- Olá rapazes -  disse enquanto saudava com dois beijos
- Bem vocês estão... elegantes – referia a Camila, ainda não estando em si
- Olha quem fala, vocês estão espectaculares – apressou-se em dizer Richard enquanto os outros acenavam afirmadamente com a cabeça.
- Então vamos ficar aqui a elogiar-nos uns aos outros ou vamos embora? – Gracejei

Fomos a pé mesmo, pois o bar onde estava a decorrer a festa estava perto. A uns 100 metros havia gente à espera para entrar.

- Não me digas que temos de esperar na fila para entrar? É que desisto já – Disse um bocado desanimada.
- Nada disso, princesas como vocês não esperam, entram logo – Disse richard

Vi o Richard chegar ao pé do segurança e dizer-lhe qualquer coisa, que não percebi, apenas vi o gesto do mesmo em sinal para nós entrarmos.

- Richard, como conseguistes estas entradas? – Perguntou intrigada Camila
- Quais entradas? – riu
- Ele é amigo do relações públicas do bar, aqui entram pessoas do mais topo nível, de grandes profissões, como actores, produtores, dj’s, cantores e até futebolistas – disse Michael

Quando ouvi aquelas coisas todas resolvi dar uma vista de olhos sozinhas, para ver se conhecia alguém, estava em pulgas, será que encontraria um George Clooney? Um David Guetta? Oh meu deus, não estava em mim! Inventei uma desculpa depressa para poder investigar por minha conta.

- Pessoal, vou só à casa de banho, Camila podias pedir-me um Peha’s punch?


- Claro – respondeu Camila
E lá fui eu, com atitude de ‘’Nada se passa’’, percurri o recinto. De certo eu conhecia algumas caras, alguns produtores, apresentadores de Tv, nada de especial (pensava eu!) até que...



Sem comentários:

Enviar um comentário