sábado, 18 de agosto de 2012

capitulo 7


Acordei tardíssimo, já passava do meio dia, resolvi telefonar à Camila para ver se já estava acordada. Disquei a extenção 624, que pertencia ao quarto dela. Parecia que estaría à espera do telefonema porque atendeu de seguida.

- Alô, então tal não foi a noite... – insinuei
- Nem me digas nada – gargalhou
- Quero que me contes tudo, contudo deixaste-me sozinha – apontei
- vou tomar banho e tu aproveita para fazer o mesmo, e encontra-me no bar daqui a 15 hora – disse
- ok, então até já..
- e o que vamos fazer? Não te esqueças que hoje à noite chega a equipa e temos de aproveitar – disse eu com o intuito de escolher a roupa consoante o programa
- já falamos no bar, veste qualquer coisa e desce.

E foi isso que fiz, tomei um duche rápido e abri o armário, até que encontrei algo perfeito, que se adequava a qualquer tipo de programa.

Roupa da Leire

Quando cheguei ao bar, vi a Camila com uma roupa descontraída e fiquei curiosa para aonde íamos.

Roupa da Camila

- Olá querida! - cumprimentei com dois beijos e um abraço

- Olá amor - respondeu ela, retribuindo-me os beijos e os abraços.

O Garçon chegou à mesa e nós fizemos os nossos pedidos. Enquanto comíamos quis acabar com o mistério do percurso de hoje.

- Então querida, o que vamos fazer hoje? - perguntei-lhe

- Quería mesmo falar contigo sobre isso - respondeu com um ar de nervosa

- Sim, Diz - insisti 

- É que o Richard convidou-me para passar-mos o dia juntos já que a partir de amanhã vou estar demasiado ocupada o dia todo... - começou por dizer

- ah ok - disse, não sabendo se estava feliz ou triste

- Não tem problema, aproveita o dia que eu vou dar uma volta pela cidade - concluí

- de certeza que não te importas? - disse com preocupação

- claro que não!, mas só se me contares o que aconteceu contigo e com ele ontem - gargalhei maliciosamente

Ela riu, mas acabou por contar que desde que nos abordaram na praça, teve um clique e algo lhe despertou nele, acabaram por se aproximar e as coisas entre eles tinham fluído naturalmente. Com uns Martinis a mais e acabaram no quarto dela. Apesar de ter ficado ''pendurada'' estava contente por ela. Desde que o ex namorado a deixou pela nossa melhor amiga, nunca mais a vi interessada desta maneira por alguém, o que me fazia esquecer de mim e pensar nela, na felicidade dela.

- Estou feliz por ti amiga, sabes que te adoro e que tu, és a irmã que nunca tive, minha confidente, companheira nos momentos bons e maus, o mesmo que eu sou para ti, achas que me ia importar de fazeres uma coisa que te deixa feliz? - confidenciei 

- Não sei o que seria de mim sem ti, adoro-te para sempre - disse ela com uma lágrima no olho

- Vá vai lá e faz-me um favor, diverte-te! - mandei

- Podes ter a certeza que o vou fazer, não combines nada, que ao jantar és só minha - advertiu 

-Não te preocupes ao Jantar estou livre só para ti, agora vou dar uma volta - despedi

Peguei na minha mala e lá fui eu, resolvi fazer uma caminhada e quando me apercebi já me tinha distanciado do hotel, não me preocupei e continuei a caminhar. Quando de repente avisto algumas dezenas de pessoas amontoadas e a gritar, aqueles cânticos eram-me familiares e resolvi ir ver. Quando me aproximo reconheço e não queria acreditar, era o autocarro do Benfica, questiono-me, porque a chegada estava prevista para o dia seguinte.
Decidi juntar-me à multidão  e apoiar a razão que me tinha feito viajar até França, neste momento, o meu grande amor, a minha paixão, aquilo que me dá força de continuar a lutar pelos meus objectivos, como eles lutam pelos deles, com garra e ambição.
O tumulto terminou e lembrei-me de que estava  ''hospedada'' no mesmo hotel que eles, mas desvalorizei, já que não queria parecer desesperada e além do mais eu teria oportunidade nos próximos 15 dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário