sábado, 18 de agosto de 2012

capitulo 6


Até que olhei para a cabine do Dj, fiquei chocada, emocionada e ao mesmo tempo sem saber o que fazer.

- Tu? – pensei eu
- Não, não pode ser... como é possível? Tinha de estar em Portugal! – continuei a falar comigo mesma.
Aproximei-me até ficar por debaixo da cabine, para confirmar que não estava a ver mal e de facto não estava mesmo... Axel Witsel?

Axel Witsel

Sentí-me corar quando ele olhou para mim e sorriu, era tão lindo... sorri para ele também e fui ter com a minha melhor amiga, ainda incrédula, para lhe contar a novidade. Quando me aproximei do sitio onde os tinha deixado, ví a Camila a beijar o Richard.

- Mas isto é um sonho? – Pensei eu
- se é não quero acordar! – continuei

Procurei pelos restantes rapazes, mas não os achava, então decidi perguntar ao segurança onde me respondeu que já tinham saído, deixando ordem para quando nós as duas quizessemos voltar deixar entrar.
Teria de me desenrascar sozinha, não iria servir de ‘’vela’’ nem estragar a curte à minha melhor amiga, nem ela se sentiria à vontade nem eu, então decidi enviar-lhe uma mensagem para não se preocupar.

De: Leire
Para: Camila
Mensagem: Querida não te preocupes comigo, encontrei uns amigos que conheci à muito tempo e fiquei com eles, tens o n.º do sr. João que está disponivel a qualquer hora para te levar para casa, sabes que te adoro. Tem cuidado, um beijo
Ahh! E aonde fores manda sms para ficar descansada

Olhei para o relógio e já eram 5 da manhã, o tempo voou! O dj tinha acabado e eu continuava na barra já fazia 3 horas, a falar com este e aquele até que sinto uma mão nas minhas costas

- Ai – disse assustada
- Calma, sou só eu, não te faço mal – Disse o rapaz que me tinha tocado
- Axel? – disse impactada
- Quem mais? – ironizou
- aaa olá eu sou a Leire – gaguejei enquanto me apresentava
- Muito prazer – disse dando-me um beijo na face
- O prazer é todo meu- respondi
- Desculpa lá perguntar, mas não eras para estar em Portugal e só vires amanhã à noite com o resto dos teus colegas?
- Era sim, mas como era esta discoteca, toda a gente vem para cá, seria bom para mim e para o clube, então o mister autorizou, já que é aqui que vamos estagiar- respondeu
- Óptimo, espero que aproveites e dês o teu melhro, o Benfica precisa de ti a 100% e eu agradeço. – Gracejei
- Vou fazer o possível para não desiludir, obrigado!
- Aproveita o resto da noite, eu vou indo para casa que já está tarde .
- Boa noite e foi um prazer conhecer-te – disse despedindo-me
- Boa noite leire – disse-me dando-me dois beijos

Aproveitei a deixa para telefonar ao Sr. João para me recolher na discoteca com destino ao hotel, o dia tinha sido duro e eu estava morta, queria um banho quente e dormir. Quando cheguei ao hotel, decidi passar primeiro pelo quarto da Camila, para dormir e deparei-me com uma sinaleta na porta.


Imaginei porque seria e ri para mim mesma, mesmo assim decidi enviar-lhe mensagem para confirmar a minha chegada sã e salva, quando vi que ela tinha tido a mesma ideia que eu.

De: Camila
Para: Leire
Mensagem: Amor, já estou no Hotel, vim com o Richard :P
Conto-te tudo ao pormenor amanhã, beijos e desculpa ter-te abandonado, amanhã compenso-te.

- Que querida, deixa lá responder – pensei alto.

De: Leire
Para: Camila
Mensagem: Sim querida ví a mensagem na porta. Ah pois vais que me contar o pormenor todo. Amanhã falamos. Beijo

Depois desta mensagem só me lembro de pousar o telemóvel ao lado da almofada e adormecer.





Sem comentários:

Enviar um comentário