segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Capítulo 9

Enquanto percorria o caminho até casa, relembrava os meus dias naquela cidade francesa, era tudo tão surreal que nem queria acreditar. Estava ansiosa por chegar ao Hotel e contar à Camila o que me tinha acontecido, certamente morreria de inveja.
Em poucos minutos cheguei ao destino e foi logo procurar a minha melhor amiga, estava na sua habitação, resolvi entrar sem bater.

- Camila, Camila, estás aí? - gritei

- Que se passa? - disse assustada

- Não vais acreditar o que me aconteceu - disse ainda incrédula

- O que foi? - não aguentava de curiosidade

Sentámos no fundo da cama e contei-lhe o que tinha acontecido no meu emocionante dia, ela não tinha palavras, apenas se limitava a ouvir, até que terminei e ela riu.

- Não posso acreditar, como é que entraste nessa aventura sem mim?

- Nem eu acredito no que me aconteceu, o Rodrigo logo ali à minha frente e aquele sorriso lindo... - relembrei

- ai que inveja, mas acima de tudo estou super feliz por ti - mencionou Camila

- Então e que tal foi a tua tarde? - perguntei curiosa

- Não foi tão imprevisivel como a tua, mas foi óptima - iniciou - ele é super romântico, levou-me a lanchar a uma esplanada encima de uma especie de um penhasco, tinha uma vista lindissima, super atencioso e tentámos conhecer-nos melhor, tive ainda mais certeza que ele é um rapaz simples e dedicado, sofreu bastante no passado, por ser como é, mas isso fez dele o homem que é hoje em dia, um cavalheiro, maduro e responsável, algo que eu mais adoro num rapaz e ele tem. - disse babada

- uau - Exclamei...- estou tão contente por ti - disse-lhe enquanto a abraçava.

- Vamos jantar e comemorar? - incentivei

- Claro! - respondeu

- Vamos vestir-nos e em 30 minutos encontramo-nos no restaurante do hotel, pode ser? - perguntou camila

- Claro em 30 minutos estou lá.

Fui a correr para o meu quarto, porque o que me mais tempo me fazia perder não era os minutos esquecidos na banheira, mas sim a indecisão da roupa e adequá-la à ocasião. Desta vez seria só um jantar de amigas, mas depois iriamos à tal discoteca que tinhamos ido na noite passada.

Terminei antes da hora combinada e resolvi ir andando para o restaurante. Foi a minha sorte, porque o espaço estava lotado, apenas uma mesa dupla sobrevivia àquela multidão que, de um momento para o outro resolveu comer naquele local. Sentei-me e passados 2/3 minutos estava a camila ao pé de mim, estava linda, como sempre.


- Camila, até me sinto mal assim vestida ao pé de ti até me sinto mal - mencionei envergonhada 

- Ah cala-te ! estás perfeita - bufou

- Hoje isto está cheio, o que se passará ? - perguntou

- Deve ser por causa da equipa do benfica, mas pelo que o garçon me disse, tiveram de alterar o local do jantar para que não perturbassem os jogadores - informei

- Que pena, adoraria comer ao lado do meu Matic. - suspirou

- Tu não tens remédio - lancei

Terminámos o jantar e a Camila resolveu telefonar ao Richard para nos encontrarmos no Bar da noite anterior, ele insistiu em vir-nos buscar, assim que cada uma foi para o seu quarto repousar, porque ainda demoraria uma hora em chegar. A camila bem queria conversar, mas eu queria ficar sozinha e pensar no que sucedeu nessa tarde, no Rodrigo, naquela atracção quase instantâneo. Não podia ser, eu deveria estar confusa, salvar uma vedeta do futebol não acontece todos os dias e além do mais era um dos jogadores que me era totalmente indiferente, mas depois de esboçar aquele sorriso lindo, tudo mudou. Não me queria iludir, isso era certo, ele era famoso, de outro país a qualquer época vai-se embora, muitas miúdas em volta dele, tudo estava contra mim, não queria preocupar-me com isso, porque sairia magoada.

Após esta reflecção decidi ligar a Tv na Benfica Tv para saber mais sobre o estágio que começaria no dia seguinte, apenas disseram o horário e para minha tristeza o primeiro treino seria à porta fechada, o que me deixou por um lado triste, mas por outro feliz, porque ver o Rodrigo agora iria afectar-me apesar de ele nem se lembrar de mim, mas eu certamente nunca mais me ia esquecer dele. 

See full size image
Leire a ver Tv

Esse tempo todo que tive a pensar, fez com que o Richard chegasse ao Hotel, o que fez com que a Camila me telefonasse desde a recepção. Passados 2 minutos estava com ele e partimos para o bar.

Sem comentários:

Enviar um comentário