terça-feira, 21 de agosto de 2012

Capitulo 10

Apenas íamos os 3 no carro, Richard e Camila à frente e eu atrás. Adoro viajar de carro à noite, faz-me pensar na vida e ao olhar para a cumplicidade dos dois, trazia-me à memória aquela tarde e aquela paranóia que estava a ter por aquele acontecimento.

- Se calhar nem se lembra de mim e ando a criar ilusões e fantasias de algo que só existia para mim - pensei alto, mas como o volume da música estava elevado abafou aquele comentário.

Resolvi ignorar aqueles pensamentos e decidi divertir-me e conhecer  pessoas novas... rapazes novos.

Por fim chegámos ao destino, aquela viagem tinha sido uma auto-tortura e chegar fez-me sentir aliviada. Na entrada da discoteca estava o mesmo segurança, reconheceu-me e até me elogiou, agradecendo-lhe com um sorriso.

Por fim estava dentro do estabelecimento, a música estava óptima, mas o primeiro pensamento que tive foi o de arranjar uma estratégia para aquela noite, já que a Camila e o Richard não tinham a menor ideia de fazer um programa a três e eu de ''vela'' não queria servir, isso era óbvio, então decidi ter uma conversa com a minha amiga:

- Camila posso falar contigo? - perguntei

- Claro amor! que se passa?

- Olha é assim, fica com o Richard à vontade, diverte-te e não te preocupes por mim, aproveita essa relação que têm, que eu hoje decidi arranjar um divertimento e conhecer pessoas novas - comecei - Estou-te a dizer isto para não te preocupares comigo nem te sentires mal por não estares comigo, estou feliz por estares feliz e isso é que importa, teremos tempo para estarmos juntos quando formos aos treinos/jogos e quando voltar-mos a Portugal, por isso aproveita - concluí

Ela olhou para mim e não precisou de dizer nada, pois pelo seu olhar, o agradecimento abundava. Um abraço e uma lágrima no canto do olho foi o último gesto que partilhámos nessa noite.


Estava super animada juntamente com algumas caipirinhas à mistura, o único que sabia fazer era dançar, dançar e mais dançar. Alguns rapazes aproximaram-se, mas apenas me lembrava do Rodrigo, continuava a insistir nessa parvoíce e isso estava a condicionar-me a conhecer novos rapazes até que, avistei um, desde o centro da pista de dança, rodeada de gente consegui avistá-lo no balcão.

1 comentário:

  1. Olá :)
    Vi o teu link num comentário que deixaste num blog que também sigo e decidi vir ver, e amei!
    Li todos os capitulos agora, num instantinho, e adorei! Estou super curiosa para ler o pr´ximo capitulo!
    Se quiseres espreitar, também tenho duas fics, uma delas onde o Rodrigo também é uma das personagens principais:
    http://guardarparasempre-msunset.blogspot.pt/
    http://lovethewayyoudrawlife.blogspot.pt/

    Beijinhos*

    Mónica

    ResponderEliminar