domingo, 2 de setembro de 2012

Capítulo 21

Era o Richard, tinha decidido vir fazer uma visita à camila, mas mal esperava ele que não regressaria sozinho para França.

- Richard - disse surpreendida

- Olá meninas... Surpresa!

Assim que Camila o viu, lançou-se de imediato aos braços dele.

- O que estás aqui a fazer? - perguntei

- Vim fazer-vos uma surpresa já que para a semana começa a faculdade e não vou ter tempo de ver a minha princesa.

- E quem é que te disse que não tens tempo? a Camila entrou na Universidade de moda em França - informei

- A sério?

- Sim! Foi a Leire que me inscreveu e como tenho uma média alta, não foi preciso fazer as provas de ingresso, entrei directo. - concluiu

Richard agarrou a Camila numa felicidade que não acabava, então decidi despedir-me e voltar para casa, deixá-los a sós e eu teria uma noite de investigação, já que teria de procurar um local para estágio, um local onde a minha aprendizagem fosse bastante elevada.


- Meninos, divirtam-se eu vou para casa que tenho umas coisinhas da universidade para pesquisar.

- Mas já vais? fica connosco, não há problema - disse Camila

- Não, a sério, eu vou para casa, também estou cansada, vocês fiquem aí a investigar - justifiquei

- Manda mensagem quando chegares a casa - pediu Camila

- Okey, Beijinhos para os dois. - despedi

Saí da discoteca e dava Graças a Deus por Richard estar na discoteca, era uma desculpa para ir para casa, não estava com espírito para festas.
Cheguei a casa e em uns 15 minutos estava a abrir a porta de casa, então decidi enviar mensagem à Camila antes que me esquecesse.

De: Leire
Para: Camila
Mensagem: Querida já estou em casa, já sabes como fico preocupada quando não chegas cedo, por isso peço-te que me mandes mensagem se não vens dormir a casa. Beijos e diverte-te. Sabes que te adoro.

Ao final de um minuto, eis a resposta.

De: camila
para: Leire
Mensagem: Obrigado por tudo o que fizeste e fazes por mim, nunca irei esquecer. se hoje sou feliz devo-te a ti. Não te preocupes, sabes que mando sempre para ficares descansada. Adoro-te muito minha querida.

Depois de ler a mensagem, lembrei-me  de telefonar aos meus pais para lhe contar as novidades. Apesar da diferencia de horário, sabia que os meus pais trabalham até ao amanhecer quando estão a preparar nova colecção.

- Estou, mãe, que tal estás?

- Estou bem querida, então e tu?

- Estou óptima, cheia de saudades tuas...

- Eu também querida, mas já verás que em breve estaremos juntas

- Então e novidades? - perguntou a minha mãe

- Consegui entrar na universidade de medicina, especialidade de cardiologia e estou a adorar a minha universidade e ainda há uma oportunidade de fazer-mos um estágio de 2 dias numa instituição à nossa escolha, estou tão emocionada! vou agora fazer uma pesquisa, quero um sitio onde possa aprender muito! - informei

- Que bom... muito boa iniciativa para motivar os alunos

- Posso fazer-te uma pergunta? - perguntou-me

- Claro, mãe!

- Confias em mim?

- Mas que pergunta vem a ser essa? - critiquei .- Claro que sim, somos amigas acima de tudo e confio em ti mais do que em qualquer pessoa

- Então não te preocupes com o estágio, eu trato disso, já sei o indicado para ti. Depois avisa-me das datas

- Agora deixaste-me curiosa, mas confio em ti e sei que irás fazer o melhor por mim

- Bem, mãe, vou ter de desligar, está tarde e vou dormir

- Ok querida, a mãe vai começar com os contactos amanhã, agora vou terminar umas coisinhas para poder tirar uns dias a tratar do teu estágio.

- Obrigado mãe, dá um beijinho ao pai e ao tio e à tia (mãe e pai de camila).

- Dou sim.. então e a Camila, que tal está?

- Está bem mãe, ficou na discoteca com o namorado, o rapaz que conhecemos em França, ele veio cá este fim de semana... Estão apaixonadissimos, mas ela depois conta-vos os pormenores todos.

- Até amanhã, adoro-te - despedí-me

- Até amanhã, querida, Quero saber esses pormenores todos. Amo-te filha. - finalizou

Quando desliguei a chamada, fui tomar um banho e vestir o pijama, já que estava cansada do dia e então o último destino seria a cama.


Sem comentários:

Enviar um comentário