segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Capítulo 26 - Visão do Rodrigo

Levantei-me cedo, onde a manhã estava linda. Hoje apenas tinha treino à tarde, desta vez seria no estádio da Luz, aberto ao público então aproveitei para ir ao Dolce Vita procurar uns presentes, já que a minha irmã cumpria os seus 28 aninhos e queria algo especial para celebrar e para desculpar-me da minha ausência. Tenho noção que apesar de longe, deveria estar mais em contacto com a minha família, mas é que eles sabem que eu estou bem e eu sei o mesmo deles.

Nesse aspecto acho que sou um pouco frio. Ao principio de iniciar a minha vida como futebolista, o contacto era diário, as saudades apertavam constantemente, mas agora, isto tudo da distância e da ausência tornou-se num hábito.

A corrida matinal, com um almoço rico em proteínas. Quando olhei para o relógio já passavam das 15 horas. Tendo em conta que o treino seria às 18h. Fui directo ao Colombo, já que o treino seria perto aproveitava para continuar com a luta na procura da prenda ideal para a minha irmã.

Já estava farto de ver lojas, roupas, jóias, sapatos, malas e nada, não tinha ideias. Ia passar no corredor com o pensamento de desistir quando, pelo corredor me cruzo com a mais bela visão, a mesma que me fez sonhar e o por o meu coração a palpitar em França. Andava desanimado porque não sabia nada daquela Deusa, mas o desânimo desapareceu naquele instante, dando lugar à desilusão e à mágoa, quando passei por ela e nem sequer olhou para trás, ignorou e andou. Olhei para trás para ter a certeza que olhava, mas isso não aconteceu, apenas a amiga o fez, com olhar curioso.

Desejava tanto saber algo sobre ela, saber o que faz, os lugares que frequenta ou então que me dissesse um ''Olá!'' mas isso apenas se resumia a um sonho, nada real. perguntava-me se ela se lembraria de mim, quer queiramos quer não eu era uma figura pública e mesmo assim a deixava indiferente, mas não iria desistir! Estava preocupada é que esse desânimo me prejudicasse na minha profissão,sou bastante positivo e estava confiante que esta situação iria mudar e lutar por isso era um dos meus objectivos prioritários actuais.

Já eram as 17.30h e fui a correr para o estádio, não estava atraso, apenas não queria chegar encima da hora.

1 comentário:

  1. Oláa :D
    Bem, estou, simplesmente a amar a tua fic! Está fantástica!

    E tenho uma espécie de desafio para ti: http://lovethewayyoudrawlife.blogspot.pt/2012/09/blog-award-o-liebster-blog-award-e-para.html

    Beijinhos*

    Mónica

    ResponderEliminar