segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Capitulo 48

No primeiro intervalo da manhã telefonei à Camila.

- Amor, estou cheia de saudades tuas - disse com uma voz tremula de saudade

- Eu também minha querida, está tudo bem? - perguntou

- Está tudo, e contigo?

- Comigo está quase tudo, só faltas tu para ser uma vida perfeita. Não tens nada para me contar?

Desconfiava do assunto que seria mas e se não fosse? Não queria voltar a falar do mesmo.

- Ao que te referes? Pedindo a Deus que fosse outra coisa.

- Das revistas... - insinuou

Fogo! como é que em França sabiam disto? Será que este assunto teve um impacto maior do que estava à espera? não iria ser negativa novamente.

- Como soubeste?

- Agora já temos segredos? - disse num tom de ofendida

- Não amor, apenas não te queria maçar com este assunto.

- Continuo a ser a tua melhor amiga e tudo o que se passa contigo interessa-me, nem que seja para me dizeres que ontem ás tantas da madrugada te deu uma dor de barriga, ouviste? fiquei muito triste por não me contares - disse desiludida.

- Vou te contar agora, pode ser? e prometo que não se volta a repetir.

- Vá, conta lá, estou curiosa

Contei-lhe tudo do inicio até ao fim, desde a minha apresentação à equipa, à sua disponibilidade de me levar ao bar, passando pelo jantar até à noite de ontem. Quando finalizei os acontecimentos, do outro lado ouvia apenas silêncio, cheguei a pensar que a chamada tivesse desligado por algum motivo, mas não.

- Camila, estás aí? - perguntei

- Estou em choque com tudo o que me contaste, que ordinário! Não tou a ver a teres sexo com um gajo que conheceste há meia-dúzia de horas, mas aconteceu e ai já não podes fazer nada, simplesmente a atitude dele podia ter sido diferente e não em armar-se em engatatão e ''come todas'' para subir o seu ego de machista! - visivelmente irritada - Mas a tua vingança foi excelente, foi preciso engolires muita coisa para levares a cabo o plano. Tenho mais experiência que tu  no ramo sexual e posso-te garantir que, deixares um homem a meio é a pior coisa que podes fazer, gostava de ter visto - Riu.

- Senti-me melhor comigo mesma. Já tinha falado deste assunto com a Amanda, mas nada como falar contigo. Adoro-te

- Sabes que também te adoro e que estou sempre aqui para ti, não sabes?

- Sei sim e agradeço-te por isso. Ainda queria falar de uma coisa contigo, sabes que não gosto muito de morar sozinha e a Amanda não tem as nossas posses, estava a pensar como o teu quarto está vazio, ela ocupá-lo, se tu não te importares claro! e assim poupava esse dinheiro, que me dizes? Ainda não lhe disse nada, porque queria a tua autorização - expliquei

- Por mim acho uma óptima ideia, o quarto está vazio e para estares sozinha leva a Amanda. VocÊs são bastante amigas e até ficava mais descansada de saber que tens alguém que cuide de ti.

- Obrigado querida, agradeço-te imenso.

Tinhamos estado à conversa o intervalo todo e quando olhei para o relógio vi que já estava encima da hora da próxima aula, despedi-me rapidamente da Camila e fui a correr, felizmente a professora ainda não tinha chegado. Aproveitei para enviar uma mensagem à Amanda.

Querida vamos almoçar juntas?
Pago eu para celebrar-mos uma coisa! Que me dizes? só aceito um sim, por isso, ás 13.30m no portão principal da escola.
Beijos, Leire.

Retirei o som do aparelho, caso ela me respondesse enquanto decorria a aula, mas não! Em menos de 5 minutos já o telefone vibrava.

Há 13.30m não posso, tenho umas fotocópias para tirar, queres vir ter comigo a essa hora à reprografia? É só tirá-las e vamos almoçar, eu hoje entro ás 15 e tu? 
Beijos, Amanda

Respondi rápido

Eu entro ás 15.30m por isso não há problema. Vou ter contigo à reprografia, espera lá por mim. A professora vera chegou. Até logo.
Beijos, Leire

A aula foi interessantissima, adorei! aprendi conceitos novos e a aula passou a voar.

Fui ter com a Amanda à reprografia e em 10 minutos já estavamos a sair da universidade em direcção ao restaurante.

DEIXEI-VOS ESTE CAPÍTULO MAIS RELAX, PORQUE OS PRÓXIMOS VÃO SER BASNTANTE INTERESSANTES  E COM GRANDES DESENVOLVIMENTOS. ESPERO QUE GOSTEM E ESPERO OS VOSSOS COMENTÁRIOS. TÊM SIDO POUCOS, NÃO ESTÃO A GOSTAR?

BEIJOS ÁS MINHAS LEITORAS
VERÔ

Sem comentários:

Enviar um comentário