segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Capítulo 57

Era madrugada de Sábado, estava sem sono ou melhor... não conseguia dormir devido aos acontecimentos no estádio da luz. Tinha tudo para ser um dia perfeito, mas resumiu-se ao dia mais infeliz da minha vida.
Levantei-me e vesti roupa para ir correr um bocado, estava a precisar de arejar a cabeça.

Roupa da Leire

Não pensei em nada e durante 2 horas corri, corri e corri com a cabeça vazia e o coração despedaçado.

Já pouco passava das 8 da manhã e voltei para casa, mas antes passei na padaria habitual a comprar pão e croissants fresquinhos.
Entrei em casa e o mesmo silêncio se fazia sentir, estava curiosa, será que a Amanda e o Diego?? Será?

Fui até à porta do quarto dela e resolvi abri-la devagar e ver com os meus próprios olhos o que já sabia, mas eu era daquele tipo... ''Ver para crer''.

Amanda e Diego a Dormir

Estava confirmado, Amanda e Diego passaram a noite juntos, ao vê-los assim, senti ciúmes com aquela cumplicidade e amor que havia na cara deles, era aquilo que procurava e dois homens quase conseguiram, mas acabaram do mesmo modo, desiludindo-me.
Fechei a porta com um sorriso na cara, estava feliz por ela e por ele.

Fui até à cozinha tomar o pequeno almoço, aproveitando os croissants quentinhos com uma fatia de queijo.

Liguei a Tv e como é normal naquela casa, estava no canal 30 da MEO - Benfica Tv, há uns tempos atrás diria que era o destino, mas naquele momento achei que fosse tortura. Estava a dar uma entrevista do Rodrigo poucos dias antes do jogo de ontem, falaram desse mesmo jogo e da sua vida pessoal, pela adaptação ao clube, colegas e à própria cidade. O assunto ''mulheres'' acabou com o resto da pouca alegria que conseguia tirar daquele dia. Tal como a anterior entrevista que tinha dado ao canal poucos dias depois do acidente em França, mencionando que estava apaixonado por uma mulher que tinha conhecido em estágio, mas não adiantou mais, desta vez, o mesmo aconteceu, referiu a ''tal mulher''.

''é uma mulher lindíssima  já há muito que não sei dela, estou completamente apaixonado por ela e vou lutar por ela para que sejamos felizes para sempre(...) Vou procurá-la, nem que seja a última coisa que faça na vida''.

Estava com tanta raiva que só me apetecia matá-lo e não querer saber do Benfica para o resto da minha vida, mas eu sabia que isso seria impossível.

A Amanda levantou-se e atrás dela seguia o Diego.

- Bom dia meninos - disse eu da cozinha

- Fogo Leire que susto - Disse a Amanda dando um pequeno salto

- Não estavam à espera de encontrar-me? - perguntei - E eu também não esperava encontrar-vos... - Ri

- Desculpa Leire, devia ter-te pedido autorização, acho que te faltei ao respeito...

Não a deixei acabar..

- A casa é nossa, o quarto é teu e vem cá a casa quem tu quiseres e nada de me pedires desculpa e não, não me faltaste ao respeito, se te apetecia, fizeste tu bastante bem.

- Não têm nada para me contar?

Quando fiz esta pergunta o Diego de imediato deu a mão à Amanda, aí percebi tudo.

- somos oficialmente namorados - respondeu o Diego

- Tava a ver que não, tá na cara que vocês se adoram, era uma estupidez estarem separados. - disse-lhes enquanto me aproximava deles e os abraçava ao mesmo tempo.

- Venham tomar o pequeno almoço, fui à padaria, há pão e croissant quentinhos - convidei - Devem estar cheios de fome - disse sarcasticamente.

Tomamos o pequeno almoço todos juntos, o Diego foi embora e deixou dois bilhetes para o jogo dessa tarde. Não sei se queria ir, ontem um e hoje outro?? Não estava preparada psicologicamente para essa situação.

O QUE ACHAM QUE VAI ACONTECER?
A LEIRE VAI AO JOGO E REENCONTRAR O GONÇALO?
OU VAI FICAR EM CASA?

DÁ A TUA OPINIÃO EM BAIXO, SE TIVERES TEMPO DEIXA COMENTÁRIO

ABRAÇO
VERÔ


Sem comentários:

Enviar um comentário