domingo, 9 de dezembro de 2012

Capítulo 62

Contei-lhe tudo ao pormenor, até mesmo aquelas fotos nas revistas. Contei-lhe também que, por ser a melhor aluna me prendaram com esta dispensa de uma semana, o que me tinha feito viajar mais cedo. Falei-lhes dos meus pequenos trabalhos no clube do meu coração e a respectiva ligação com o Dr. Almeida. A minha nova companheira de casa também foi tema de conversa. Eles apoiaram-me e felicitaram-me pelas notas e oportunidades que teria conseguido, já em relação à Amanda, eles alegraram-se pelo facto de eu não estar sozinha e de ter conseguido uma amiga com que possa contar sempre que necessite.

Por sua vez, a Camila também tinha coisas para contar, desde a sua relação ''super sólida'' com o Richard até à universidade e Moda. Somos duas mulheres bastantes determinadas e que agarramos as oportunidades como se fosse a última. Acreditamos nos nossos sonhos e temos bastante claro o que queremos vir a ser um dia, fazendo-o com muita paixão e dedicação. Via-se na cara deles o quão orgulhosos estavam de nós, não nos tem faltado nada, mas eles nunca tinham sido verdadeiros pais, devido ao negócio de cosméticos, mas eu até os compreendo, é um mundo apaixonante e tanto os meus pais como os da Camila são apaixonados por esse ramo. Por muito separados que tenhamos vivido, a nossa relação com os progenitores é bastante cúmplice. Confio na minha mãe como se de uma irmã se tratasse, transmitiu-me valores que lhe agradeço nos dias de hoje.

Aquela conversa demorou horas e já passava das 10 da manhã (sabendo que o fuso horário é diferente que o de Portugal).

- Meninas porque não vão descansar para o Almoço? - sugeriu a minha avó

- Achas avó? vamos vestir o bikini e sair para a praia, que saudades! - respondi

- Saudades? mas vocês lá têm praia...

- Temos, mas com os estudos e alguns trabalhos que tenho conseguido é-me impossível... Respondi

- Eu nem sequer tenho praia - disse a Camila

- Então vão e divirtam-se, não se esqueçam da hora do almoço - alertou a minha mãe.

De uma coisa estava convicta, podíamos não estar muitas vezes todos juntos, mas quando o estávamos havia regras e isso era bastante bom.

- Ok Mãe, nós não nos esquecemos. - respondi-lhe já íamos a subir as escadas até aos nossos quartos para vestir o tão desejado bikini.

  famososlife | Camila Pitanga de parar o trânsito
O Triquini da Camila                                                  Bikini da Leire

Enquanto descíamos as escadas já estava o motorista à nossa espera. Chegámos à praia e a água de coco era imprescindível .

 
Água de coco

Já sentia algumas saudades daquela vida, apesar da minha estar em Portugal e a da Camila na França, mas recordava as nossas origens e infância passada naquele lugar. Encontrámos vários amigos de infância na Praia, amigos esses que, desde que fomos para Portugal (+/- 6 anos) que não os víamos.

O tempo passou a correr e entre jogar voleibol, mergulhar naquele mar gostoso e conviver com aquelas pessoas que desde sempre nos conhecem nem demos por ele passar. O motorista alertou-nos das horas e nós pegámos nos nossos pertences, despedimos do pessoal e rumamos a casa.

- Então queridas que tal foi? - perguntou a mãe da Camila.

- Foi óptimo mãe, encontramos imensas pessoas que não viamos desde que fomos para Portugal.

- Fico contente, agora vão tomar banho porque o almoço está quase pronto. - pediu a Mãe da Camila.

Subimos as escadas e cada uma em seu quarto (com wc privativo) preparamo-nos para o Almoço.

quarto de casal,moderno, lilàs
Quarto da Leire


Quarto da Camila

Terminámos de nos arranjar e já estavam todos sentados à nossa espera.

- São mesmo filhas das vossas mães, demoram uma eternidade, mas valeu a pena esperar, estão lindas... - elogiou o meu pai

Roupa da Camila

Roupa da Leire
Sala de Jantar

Enquanto almoçávamos a conversa fluiu, decidimos ir passear todos juntos, ir de compras (já que sabiam que nós adorávamos e as nossas mães também). No Leblon havia muitas lojas onde podíamos renovar os nossos guarda- roupas e comprar as prendas de Natal, já que não tivemos tempo para isso em Lisboa.

O Almoço terminou e enquanto a restante família continuava à mesa para beber o café com o respectivo whisky eu e a Camila fomos até ao meu quarto tirar a foto da praxe para subir ao Facebook e fazer a lista das prendas.

As prendas eram em conjunto, por isso podíamos comprar uma coisa melhor. As pessoas eram:

- A minha avó
- As nossas mães
- os nossos pais
- Richard
- Amanda

Prendas:

Avó - Ela adora o Michael Bublé e até à data, devido à sua vida profissional nunca conseguiu vê-lo ao vivo, e como prenda de natal oferecemos-lhe uma viagem a Itália com Hotel incluindo e um Bilhete VIP para o concerto do cantor. Com ela também pode levar uma amiga, já que a agência de viagens nos fez um belo desconto na segunda aquisição.
Bilhete do concerto do Michael Bublé
As Nossas Mães - Elas são muito parecidas, podiam ser irmãs, gostos iguais e tudo! Amantes da Moda e apaixonadas por malas e sapatos

Sapatos para a Mãe da Camila
bolsas modelos para 2012
Mala Prada
Sapatos da mãe da Leire

Os nossos pais: Amantes incondicionais da caça. Sempre que têm um tempo livre vão fazer grandes caçadas. Por isso, o presente perfeito para eles é uma caçadeira e um Voucher de um fim de semana numa reserva de caça.

Homem alvejado a tiro no Faial
Caçadeira dos nossos Pais
Para o Richard, a Camila não sabia o que comprar e eu sugeri, já que tinham uma relação sólida, um anel de compromisso ou então um fim de semana num hotel, para namorarem. A Camila ficou indecisa, mas optou pelos dois.

Anel de compromisso namoro1 photo
Anal de compromisso

Fim-de-semana romântico
Para a Amanda resolvi dar-lhe um vale de 1000€ para ela utilizá-lo como ela bem entendesse.

Descemos as escadas e fomos ao encontro deles, já nos esperavam na companhia do motorista. Puxámos a minha avó de modo a ela ficar para último. Pedimos-lhe descrição porque iríamos fazer as prendas de Natal. Ela concordou e disse-nos para não nos preocupar-mos que ninguém ia desconfiar.

1 comentário: