domingo, 16 de dezembro de 2012

Capítulo 64

A festa estava chiquérrima e nós que sem dúvida estávamos à altura.

A festa estava divida em duas partes, a primeira com música ao vivo e um grandioso baile de gala, dedicado a todos os patrocinadores com mais idade e a segunda parte com Dj's, onde não era permitida qualquer roupa mais informal, por isso eu e a Camila deixámos na limosine a nossa roupa.

Decoração da Festa

Estava a adorar, a minha família foi homenageada por tudo o que tem contribuído para a escola e para todos os alunos que nelas estão inseridos. Foi um momento de muito orgulhoso e aqueles momentos em que culpei aquele trabalho da ausência dos meus pais em momentos mais críticos, naquela altura já se tinham dissipado e percebi ainda melhor o quão é importante o financiamento e publicidade da marca de cosméticos da minha família.

Continuamos nas danças, a noite estava agradável e acho que não dancei com ninguém da minha família.

Eu e a Camila estavamos bem divertidas, até que fomos interrompidas.

- Desculpem interromper, será que podia convidá-la para dançar comigo? - convidou enquanto esticava a mão na minha direcção.

- Claro - peguei-lhe na mão para que me direcciona-se ao meio da pista.

Todos os olhos estavam postos em nós, ele era bastante atractivo o que me fazia ter algum receio de aquele convite. Depois do que se passou com o Gonçalo, conhecer novos rapazes começou a ser um pesadelo.



Desconhecido que convidou a Leire para Dançar.
Resolvi dar-me uma oportunidade de conhecê-lo e depois, mais valia arrepender-me daquilo que fiz do que do não fiz.

A música terminou de forma bastante rápido, aproveitamos-a para nos conhecer e foi aí que descobri que aquele homem, lindo de morrer era Cauã, actor de profissão e a cara da escola de Surf. Estava impactada com a minha ignorância a nível do mundo dos actores do meu país, mas sinceramente nunca tive grande tempo para dedicar-me ás novelas e aquelas que via certamente ele não participava em nenhuma.

O primeiro pensamento levou-me logo ás revistas e ás fofocas, mas começava a achar que era uma coisa que era inevitável para mim. Filha de pais extremamente influentes no mundo dos cosméticos, patrocinadores oficiais da escola de surf (onde Cauã era cara), neta de uma das mulheres com mais património do Brasil e dona da empresa de cosmética (isto tudo no Brasil). Em Portugal, as coisas mudam, mas não tanto. Uma anónima e com uma vida privada foi dificil manter-me no anonimato quando me envolvi com um jogador de futsal do melhor clube do Mundo (Gonçalo Alves) e quando me apaixonei por um jogador de futebol (Rodrigo Moreno). Ainda hoje me pergunto como não investigaram mais sobre a minha vida/família e como também não me reconheceram nos trabalhos com o Dr. João e sua equipa médica.

O Baile de gala juntamente com a música ao vivo e estava na hora de me despedir da minha família, mas antes e aproveitando do tempo que eles levariam a despedir-se, eu e a Camila fomos até à Limosine e trocámos de roupa para a segunda parte da festa.

Roupa da Camila

Roupa da Leire

Despedimos-nos dos nossos parentes e lá fomos ''curtir'' a festa. Apenas havia gente nova. O Dj começa a tocar e logo a Camila arranjou companhia, deixei-a estar à vontade e eu diriji- me até ao bar para buscar um Gin Tónico.

Gin Tónico

Enquanto esperava que o Bar Men preparasse a bebida uma mão passou pelas minhas costas.

A QUEM PERTECERÁ ESSA MÃO?
TERIA A CAMILA DISPENSADO A COMPANHIA E APENAS
PENSASSE EM DIVERTIR-SE COM A LEIRE?


2 comentários:

  1. Olá :D

    Desculpa só agora comentar, mas estive doentinha e só agora consegui ler todos os capítulos que tinha em atraso.

    Adoro a tua fic!!!

    Quero muito saber de quem é a tal mão o mais rápido possível, por isso toca a escrever, please.

    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderEliminar
  2. fantastico...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar