terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Capítulo 66

A mensagem era do Cuã.

'' Adorei conhecer-te, espero poder estar contigo novamente. Um beijão. Cauã ''

Apenas sorri e voltei a pousar o telemóvel na mesa de apoio. Eu sabia que, tal como várias vezes aconteceram, quando as coisas parecem ser perfeitas, há algo que surge e atrapalha essa perfeição. Não queria arriscar, ele é famoso, bonito e pode ter qualquer rapariga, as minhas inseguranças falam sempre mais alto.

...

A semana do Natal tinha passado que nem vento...Hoje era o Réveillon e no dia seguinte teria de partir para Portugal. Ia fazê-lo à noite, pois assim aproveitava o dia para estar com os meus familiares. Todos adoraram os presentes, mas a maior surpresa foi o da Camila. Vestido Lindo que ela nem estava à espera. Encomendei-o através de uma amiga da minha avó, que é estilista. Era perfeito que, com o curso de moda que ela está a tirar, teria de se vestir bem para os desfiles e apresentações em eventos.

Vestido da Camila

Presente da Camila para a Leire

O Meu presente também adorei! Foi feito para mim, era elegante e simples, tal como eu gosto. Outra das surpresas desta semana foi a revista que saiu em relação à festa da Escola de Surf. Não bastava sair na capa, como também no interior e com uma grande cumplicidade com o Cauã. Quem viu as fotografias de certeza que pensou que temos uma relação.  Nunca me tinha acontecido (sem ser com o Gonçalo) identificar-me em tão pouco tempo com um rapaz.

Revista de desporto em que foram capas Leire e Cauã


O Réveillon vai ser passado na casa do Cauã. Ao longo deste tempo temo-nos encontrado para falar e nos conhecer-mos melhor. Seria uma festa simples com os amigos mais chegados. A última vez que estaríamos juntos (certamente).

Já estávamos preparadas, até porque o Cauã fez questão de nos ir buscar. 

Optei por um look branco, já que é a cor tradicional nesta época festiva no Brasil. Um vestido de renda, com um decote nas costas, bastante lindo! O cabelo? solto, como quase sempre.

Look da Leire para o Réveillon
A Camila também ia deslumbrante. Também com um Look branco.

Look da Camila 

Assim que descemos as escadas, o Cauã já estava a interagir com as nossas famílias. Estava lindíssimo, simples mas lindo.

Look do Cauã

- Estão Lindas! - elogiou

- Exageradas? - perguntei um bocado reticente

- Nada disso, eu ainda não estou vestido decentemente - riu

- Vamos? - perguntei

- Claro - respondeu Cauã

Despedimo-nos dos nossos familiares e lá fomos nós para uma festa, se calhar a última em terras brasileiras. Tinha intenção de me divertir ao máximo e não pensar no dia de amanhã.

Chegámos à casa dele, era fabulosa. Não era grande, mas estava cuidadosamente decorada.

Casa do Cauã

Havia todo o tipo de gente, conhecida e anónima. Ao inicio não me sentia bem naquele sitio, quiçá deslocada. Apesar de pertencer a famílias com posses, não me sentia importante.

O jeito dele me tratar era tão delicado e atencioso, era o que me fazia falta. Era mulher e todas as mulheres têm necessidade de ter ao pé de si um homem que as queira e lhes dê atenção. Mas eu não queria nada com ele, estava a poucas horas de regresso a Portugal e não queria deitar a perder a nossa amizade que, apesar de ser recente, não deixava de ser importante. Via ali um homem que podia desabafar e divertir assim que o necessitasse.

A Camila, ao contrário de mim tinha um aspecto invejável na sua personalidade. Era bastante sociável, já eu custava a soltar-me e a relacionar-me com pessoas novas. A falta de diálogo era algo comum quando tentava aproximar-me de alguém desconhecido.
O Cauã viu o meu desconforto e não me ''largou'' a noite toda, deixando-me à vontade para aproveitar a noite e conhecê-lo melhor.

A noite estava mais calma e o sono apertava, mas não queria abandonar a festa porque a Camila, bebada estava no auge da sua sedução com outro rapaz. Ela tinha namorado, mas adorava chamar a atenção sem faltar ao respeito a ninguém, adorava ser desejada, metia-lhe gozo.

Pedi ao Cauã um quarto para descansar, já que o dia seguinte seria só e exclusivamente dedicada à familia sem dar tempo a descansos, foi a condição de passar o réveillon fora de casa. Aceitou e até me emprestou uma roupa mais confortável. Ele, cansado, uniu-se a mim, ofereceu-me a cama e ele, na mesma habitação, descansou no sofá. O Objectivo era dormir, mas até que não aconteceu a conversa animada sobre as nossas experiências e a promessa dele visitar Portugal estiveram presentes.

Acordei com o barulho vindo do corredor, era a Camila, ainda não tinha descansado e fora de si. Estava preocupada como seria o dia dela sem descansar. Como iria aguentar? Fui buscá-la, dei-lhe um banho frio e pu-la a dormir em outro quarto. Faltava pouco para as 5 da madrugada, assim que adormeceu eu regressei à cama onde estava. Ao passar pelo Cauã reparei no bonito o quão ele era a dormir, cara angelical.

Expressão do Cauã a Dormir
Neguei a mim mesma olhar para aquele homem de forma diferente, estava apaixonada pelo Rodrigo, mas aquele amor era platónico e desejava ter um real que pudesse sentir e ser correspondida sem ter que sofrer.

Adormeci e quando acordei já passava das 10 da manhã, a Camila estava do meu lado com cara de ''caso''.

- que se passa Camila? - perguntei

- Nada, que se havia de passar? vá veste-te que temos de voltar para casa, o Cauã saiu cedo para ir gravar e deixou-nos o pequeno almoço preparado, mas acho que deviamos de ir tomá-lo em casa, que dizes?

- Sim, acho uma boa ideia, telefona para um táxi enquanto me visto. - sugeri

- Ok, não te demores.

Chegámos a casa e aproveitámos a família ao máximo, o tempo passou rápido e a hora de trocar de roupa para ir em direcção ao aeroporto já tinha chegado. Tomámos um duche rápido e vestimos- nos enquanto o motorista levava as malas para o carro.

Roupa da Leire
Roupa da Camila
Os nossos familiares iam nos acompanhar ao aeroporto. Detestava despedidas e aquelas estavam a doer-me bastante, pois não sabia nem quando os meus pais teriam férias novamente, nem quando eu podia voltar.

Estávamos no aeroporto, quando ainda faltavam um par de minutos para o embarque, uma voz familiar grita.

-Leire, espera! 

QUERIA DESEJAR A TODAS AS LEITORAS FELIZ ANO NOVO, COM VOTOS DE SAÚDE E MUITA FELICIDADE. AQUI FICA UM CAPÍTULO GRANDE PARA TODAS VOCÊS. INFORMO QUE OS PRÓXIMOS CAPÍTULO HÁ GRANDES DESENVOLVIMENTOS. FIQUEM ATENTAS.

QUEM SERÁ QUE CHAMOU PELA LEIRE?
SERÁ QUE OS PAIS DELA A IMPEDIRÁ DE VIAJAR?

DEIXEM OS VOSSOS COMENTÁRIOS ABAIXO.
BEIJOS,
VERÔ

Sem comentários:

Enviar um comentário