quarta-feira, 20 de março de 2013

Capitulo 73


 A Amanda vinha a correr com aquela maldita câmara ligada. Ao mesmo tempo o Rodrigo aproximava-se com aquele sorriso lindo, que me derretia...


Continuava sem conseguir parar de chorar, ele veio a correr, para não perder tempo, já que o tempo era pouco antes do inicio do segundo tempo. 

Limpou-me as lágrimas que teimavam em cair e disse-me ''Não chora não,sonhei muito por este momento e em nenhum desses sonhos você saia chorando, mas sim sorrindo'' 

Abraço entre Leire e Rodrigo

Em uma só voz, ouvi ''beija, beija, beija''. Apenas nos olhámos e sorrimos.

Beijo da Leire e do Rodrigo

O beijo fez com que o estádio se levantasse e reagisse àquela perfeita declaração de amor. Estava tão feliz por ele ter tomado aquela atitude, algum de nós teria de a ter e eu, certamente não era.
O jogo retomou e o Rodrigo esteve brilhante, quiçá a melhor prestação que ele teve com a camisola do Benfica. Foi muito rápido o marcador passar do nulo ao resultado favorável para o Benfica. Estava a massacrar, marcaram o 1º, o 2º e o Rodrigo não perdoou o 3º no limite da área.


Fez questão de mo dedicar, e eu agradeci-lhe por isso.

Tinha sido um dia inesquecível, a Amanda era  cúmplice, isso estava claro e, lá no fundo agradecia-lhe por isso.

O jogo terminou e o rodrigo despiu a camisola, estava maravilhada com aquele corpo, veio na minha direcção e, num olhar cúmplice, deu-ma.


O Abraço foi inevitável.

-Desculpa, mas não vou aceitar a camisola, ter-te a ti já foi um presente bastante grande, se podes fazer duas pessoas felizes, porque ser-mos egoístas? - disse-lhe ao ouvido, ao mesmo tempo que lhe indiquei uma rapariga que exibia um cartaz ''Rodrigo dá-me a tua camisola''. Ele, humildemente, dirigiu-se à bancada, entregou-lha, terminando com o típico abraço e foto.

Estava feliz, antes de abandonar o estádio disse-me:

- Espera por mim no parque de estacionamento.

Apenas confirmei que lá estaria com a cabeça e saí em direcção ao local combinado na companhia da Amanda, quando, já fora do estádio, alguém me agarrou o braço.

- Parece que esqueces as pessoas muito rápido e sem motivo nenhum te juntes a um jogadorzeco, humilhei-me e rebaixei-me por ti e tu? apenas me maltrataste e nunca mais me ligaste... - disse uma voz que eu bem conhecia

- Ela quer é fama, amor - terminou uma voz feminina, que não conhecia, mas que depois daquele insulto, não queria fazê-lo.

QUEM TERÁ INTERROMPIDO O DIA MAGNIFICO DA LEIRE?
QUEM  SE TERÁ HUMILHADO PERANTE ELA?

1 comentário:

  1. Adorei! <3
    Quero mais, continua... por favor...
    De quem é que será aquela voz? Curiosa...
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar