sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Capitulo 40

Antes de aceder-mos à pista de dança achei que deveria ter uma conversa com o Gonçalo, já que o caminho tinha sido em pleno silêncio.
Agarrei-lhe no braço e puxei-o para um canto.

- o Que foi? Não te sentes bem? - Já estava visivelmente assustado.

- Não, estou óptima, mas acho que precisávamos de falar sobre o que ia acontecendo. Este dia tem sido surreal, não podia estar mais feliz mas acho que está tudo a correr depressa demais. Tornaste-te numa pessoa importante para mim e, por enquanto, gostava de te conhecer melhor e não quero que, qualquer erro, qualquer aventura afecte aquilo que, tão bonito está a começar - Desabafei e de certo modo senti-me aliviada. Na verdade estava à vista, ele era lindo, à semelhança do seu sorriso e da sua aparência fisica. Tem-se demonstrado uma pessoa impecável é o que queria para a minha vida, mas não estava disposta a abrir mão (pelo menos por enquanto) daquele sentimento pelo Rodrigo até sentir esperança.

- Eu entendo-te, apenas nos conhecemos hoje mas acho que nunca escondi que sinto imensa atracção por ti e que adoro estar contigo e conhecer-te melhor é o que eu quero. Não vou obrigar-te a nada, estou aqui quando quiseres divertir-te, assumir alguma relação ou para apenas falar. Estou disposto a ser apenas amigo, namorado ou amante, sem pressão alguma. Nunca estive nesta situação com nenhuma outra mulher e, neste momento, do que sinto actualmente ao apaixonar-me por ti é um passo.

Aquelas palavras fizeram que esboçasse um sorriso, não só pelas palavras que dissera mas também pelo alívio que sentia dentro de mim. Demonstrou ser um homem compreensivo e era disso que estava a precisar.

- Obrigado! És muito especial e tinha medo de perder isso - uma lágrima invadiu a minha cara e o Gonçalo apressou-se a limpá-la.

- De nada, precisávamos desta conversa e agora.... vamos divertir-nos? - perguntou animado.

- Claro que sim - respondi no mesmo espirito.

Em menos de cinco minutos já estavamos na pista de dança com os restantes companheiros do Gonçalo e a Amanda lá no meio. Parecia a sensação da festa, todos queriam dançar com ela. Estava contentíssima por ela, já que há uns meses a sua auto-estima estava em baixo e isso tinha mudado radicalmente.

- És a sensação da festa - gargalhei

- Não exageres!

- Mas onde foram que demoraram tanto? - perguntou curiosa

- Fomos até à feira que está perto daqui, fui comer um cachorro, porque sinceramente aquele comer não era para mim. Fiquei cheia de fome.

- Só tu, é mesmo coisas à Leire. - Abraçámos e continuámos a dançar.

Começou a tocar uma das minhas músicas favoritas, uma de Pitbull ''International Love'' e puxei o Gonçalo para dançar.

<iframe width="640" height="360" src="http://www.youtube.com/embed/CdXesX6mYUE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Já estava visivelmente com uns copos a mais e ele também. A dança começou a ser cada vez mais intensa e o espaço dos nossos corpos cada vez era menor. Era visível o desejo que havia entre nós até que, o Gonçalo puxa-me pelo braço e me leva até à casa de banho mais próxima, dirigímo-nos à última cabine e trancá-mos a porta.

Aquilo que não fizemos na feira, fizemos ali. Os beijos surgiram de imediato, o desejo era tão grande que era impossível silenciar o momento. Ele sentou-se na sanita e eu coloquei-me ao colo dele. As suas mãos recorreram o meu corpo todo, parecendo que o queria explorar até ao mínimo detalhe. As roupas foram sendo retiradas à velocidade da luz, continuava a beijar-me enquanto o fazia, até que ficámos nus e não resistiu em beijar-me toda, começando pelos seios e descendo até às coxas. Aquilo estava a ser fantástico, aquele homem era fantástico!

Leire e Gonçalo

Não me inibi e dei o melhor de mim para que pudesse sair satisfeito como eu tinha a certeza que sairia. Encostou-me à parede da cabine sanitária e penetrou-me com toda a delicadeza. Chegámos ao orgasmo juntos e ainda ficamos agarrados e beijando-nos por alguns minutos. Vestimos -nos e seguimos para junto dos restantes convidados. Já estavam com um nível de alcoolemia bastante elevado, por isso nem notaram a nossa ausência.

Já passavam das 4 da manhã e a noite estava óptima, a Amanda estava bêbeda eu também não estava melhor e no dia seguinte estaria ás 10.30h no Estádio da Luz para o meu segundo e último dia de estágio, não com a equipa de futsal, mas que não deixava de ser importante e teria de estar com óptima cara. A Amanda iria dormir na minha casa, por isso pedi ao Gonçalo que chamasse um táxi e assim aconteceu. O Diego juntou-se a nós os três ( eu, Gonçalo e Amanda) e aproveitaram para nos acompanhar a casa e seguiam no mesmo táxi para a casa deles.

Já à porta da minha casa, a Amanda saiu e o Diego fez o mesmo de modo a despedir-se dela. Eu ia fazer o mesmo, mas o Gonçalo impediu-me segurando-me a mão.

- Não queres falar do que aconteceu? - perguntou-me visivelmente preocupado com a situação.

- Eu estou bêbeda e tu estás bêbado, não vale a pena falarmos se não estamos em condições para pensar em respostas coerentes, amanhã também tenho de estar no estádio ás 10.30 da manhã e quero descansar. - disse eu tentando safar-me daquela conversa. Estava extremamente confusa, mas tinha adorado aquela noite!

- Vou deixar-te o meu número no bolso do teu casaco, caso precises de alguma coisa - informei

Pedi um pedaço de papel e uma caneta ao taxista e escrevi, coloquei-o dobrado em quatro no bolso esquerdo do blaiser.

- Então... Tchau - despedi com um beijo na cara, ele bem tentou beijar-me na boca mas eu não deixei.

- Tchau, adorei esta noite - disse com um sorriso malandro.

Paguei e saí do taxi, despedi-me do Diego e entrei em casa com a Amanda. Aproveitei que tinhamos as duas que tomar um banho para ver se o alcool começava a deixar de fazer efeito e fomos fazê-lo juntas. Vesti o pijama e dei um para que ela vestisse. Deitámos e dormimos.



Pijama da Leire                          Pijama da Amanda

1 comentário:

  1. ameiiiii
    quero o próximo e rápido!!!!
    beijo enorme
    www.parasemprefic.blogspot.com

    ResponderEliminar