terça-feira, 6 de novembro de 2012

Capitulo 51

Não queria acreditar, como não pensei nisso antes? E era a conclusão mais fácil de chegar mas a excitação  da noticia afectou-me os neurónios.

Futebol       +    Estádio      + Corpo           Inevitável
Benfica             Da Luz          Técnico   =    Não encontrar
                                              Médico         o Rodrigo


Tinha o estômago na boca, queria telefonar ao Dr. João a desistir, mas não podia fazê-lo porque era uma oportunidade única. Desvalorizei o assunto.

A Amanda chamou-me e eu saí rápido da banheira e enrolei-me numa toalha. Dirigi-me à cozinha.

- Ainda falta por a mesa dá tempo que te vistas - disse a Amanda

- Ok, Ok, vou vestir-me rápido, Obrigado

Fui para o meu quarto, vesti o pijama, penteei-me e fui jantar.
Pijama da Leire

Estava delicioso! Nunca tinha comido e definitivamente deixou-me rendida.

- Está maravilhoso - disse deliciada

- Obrigado, ainda bem que gostaste.

Terminámos o jantar, bastante animado, era bom ter uma companhia como a Amanda para partilhar refeições e não só!

- Agora eu trato de arrumar a cozinha e tu minha menina, vai para a sala escolher um filme para ver-mos - sugeri

- Desculpa Leire, combinei com o Diego para irmos ao cinema, importaste?

- Achas? Claro que não! Eu fico na sala a ver tv e aproveito para me deitar mais cedo que amanhã é um longo dia e de muitas emoções, tenho de descansar, mas depois não te escapas a contares-me os detalhes - disse enquanto terminava de arrumar a cozinha.

- Claro que sim! nós não temos segredos, mas não deve haver detalhes para contar apenas nos estamos a conhecer e vamos sair como amigos, nada mais - informou

- Ajudas-me a escolher a roupa? - perguntou a Amanda

- Claro que sim, mas já sei qual é a roupa ideal para ti, vamos ao meu quarto.

Abri o meu guarda-roupa e achei a roupa ideal, era sexy e iria deixar o Diego de queixo caido, estava na cara que eu queria o desenrolar da relação e aquela roupa ajudaria.

- Isto é muito provocante Leire, não sei...

- É perfeita, faz-te uma mulher bastante atractiva, não queres sair com um jogador de fato de treino, não?

- Não, nada disso! Pronto convenceste-me.

Já estava vestida e aproveitei para maquilhá-la... estava irresistível!

- UAU! Linda - disse
Roupa da Amanda
Ela envergonhada apenas sorriu.

Em mais ou menos 15 minutos a campainha tocava, era o Diego.

- Sorte! - Foi a última palavra que disse antes da Amanda fechar a porta.

Estava contente por ela, lá por a minha vida amorosa estar um desastre, ficava satisfeita de a dela não estar.

Deitei-me no sofá e achei que devia informar a minha mãe e a Camila do acontecimento de manhã.

'' Mãezinha amanhã vai ser um dia maravilhoso para mim, o Dr. João Almeida que é o responsável do gabinete clinico do Benfica telefonou-me hoje para me convidar a pertencer ao grupo médico do jogo de amanhã, ele diz que quer que eu aprenda de tudo e que amanhã será uma boa oportunidade de aprender a intervir noutras áreas da saúde.
Ele tem sido expectacular comig, um autêntico avô. Trata-me muito bem e com ele sei que vou evoluir bastantes. Saudades tuas e do Pai.

Beijos, Leire''

Enviei a mesma mensagem para a Camila, alterando o ínicio e o final. Era para informar sobre o mesmo assunto, para quê mudar?

Não esperava resposta hoje, quem sabe amanhã?

Vi que tinha uma mensagem, era do Gonçalo.

''Queres falar a bem ou preferes que vá à universidade?''

Quem é este para me obrigar a falar com ele? Grande lata! Nem mereces resposta.

E foi o que fiz, não respondi só queria que ele desaparecesse da minha vida tão rápido como entrou, mas já tinha reparado que não seria assim tão fácil.

Já estava a ficar tarde, desliguei a Tv e fui dormir.

COMO SERÁ O DIA DA LEIRE?
REENCONTRARÁ O RODRIGO? TERÁ UMA SURPRESA DESAGRADÁVEL DO GONÇALO?
FALTARÁ AO JOGO?

BEIJOS, VERÔ

1 comentário: